Muricy descarta cartilha de Carnaval ao São Paulo
publicidade

Muricy descarta "cartilha de Carnaval" ao São Paulo

0 0 0


O técnico Muricy Ramalho não está se preocupando com a forma como cada jogador aproveitará a folga no domingo, bem no meio dos dias de Carnaval. O treinador lembrou que os atletas têm direito de aproveitar um dia de descanso e descartou elaborar uma cartilha sobre o que é proibido na folia.



"Não há recomendação porque eles têm obrigação de cuidar da saúde. Os caras sabem que o elenco é competitivo e, se vacilar, fica fora do time. Se o cara gosta de pular Carnaval, tudo bem, mas eu vou para o meio do mato", brincou.



O treinador também advertiu que os jogadores precisam estar cientes de que terão um treino pesado na tarde de segunda-feira, quando está programada a reapresentação depois da folga.



"Teremos um dia só no domingo de descanso e recuperação. Estamos há 40 dias trabalhando e será o primeiro livre que teremos. Eles só terão o domingo e não há recomendação, pois eles são profissionais. Se fizerem alguma coisa domingo, eles sabem que na segunda o treino é forte", afirmou.



O São Paulo entra em campo na noite deste sábado para enfrentar o Barueri, pelo Campeonato Paulista. Depois da partida, os atletas serão liberados e só voltam aos trabalhos na tarde de segunda.

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.