O técnico Muricy Ramalho não está se preocupando com a forma como cada jogador aproveitará a folga no domingo, bem no meio dos dias de Carnaval. O treinador lembrou que os atletas têm direito de aproveitar um dia de descanso e descartou elaborar uma cartilha sobre o que é proibido na folia.
"Não há recomendação porque eles têm obrigação de cuidar da saúde. Os caras sabem que o elenco é competitivo e, se vacilar, fica fora do time. Se o cara gosta de pular Carnaval, tudo bem, mas eu vou para o meio do mato", brincou.
O treinador também advertiu que os jogadores precisam estar cientes de que terão um treino pesado na tarde de segunda-feira, quando está programada a reapresentação depois da folga.
"Teremos um dia só no domingo de descanso e recuperação. Estamos há 40 dias trabalhando e será o primeiro livre que teremos. Eles só terão o domingo e não há recomendação, pois eles são profissionais. Se fizerem alguma coisa domingo, eles sabem que na segunda o treino é forte", afirmou.
O São Paulo entra em campo na noite deste sábado para enfrentar o Barueri, pelo Campeonato Paulista. Depois da partida, os atletas serão liberados e só voltam aos trabalhos na tarde de segunda.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025