Tricolor tenta manter 100% de aproveitamento como visitante
publicidade

Tricolor tenta manter 100% de aproveitamento como visitante

Clube venceu os três jogos que fez fora de casa até agora

0 0 0
Nos últimos anos, o São Paulo mostrou ser muito forte em casa. Na última temporada, por exemplo, foi campeão brasileiro com apenas uma derrota no Morumbi. Mas, em 2009, o caminho tem sido o inverso. O time já vacilou em seus domínios, mas está invicto como visitante. Neste Paulistão , o Tricolor encarou Portuguesa, Guarani e Botafogo fora e venceu sempre. O técnico Muricy Ramalho espera que seja assim neste sábado, contra o Barueri.

- Os números mostram que somos bons como visitantes. Antes éramos mais fortes em casa e hoje estamos ganhando muito fora. Isso é importante, porque se vencemos fora temos mais facilidade em achar o caminho quando atuarmos no nosso estádio - explicou o treinador.

Outra boa notícia para o São Paulo é que o time nunca foi derrotado pelo Barueri no histórico dos confrontos. Foram apenas duas partidas até hoje, e o Tricolor venceu ambas.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.