São Paulo quer evitar igualar série indigesta que complicou equipe em 2017
publicidade

São Paulo quer evitar igualar série indigesta que complicou equipe em 2017

0 0 0
Imagem: Duda Bairros/Agif

O torcedor do São Paulo vai completar dois meses sem saber o que é comemorar uma vitória. A série de partidas sem vencer já chegou a sete neste ano, apenas duas a menos do que a sequência indigesta de nove em 2017.



A última vitória do time foi no dia 12 de maio, quando bateu o Fortaleza por 1 a 0. De lá pra cá foram quatro empates e três derrotas. No período, o São Paulo enfrentou três vezes o Bahia: empatou em 0 a 0 no Brasileiro e perdeu os dois jogos da Copa do Brasil por 1 a 0, o que resultou na eliminação do torneio mata-mata.



LEIA TAMBÉM: São Paulo tem 7 atletas que voltam de empréstimo: veja quem interessa


No retorno após a pausa para a Copa América, o São Paulo terá dois jogos em casa para tentar se recuperar, mas o primeiro deles já é complicado: clássico contra o líder Palmeiras, no dia 13 de julho. Depois, o Tricolor recebe a Chapecoense, no dia 22.

A sequência de nove jogos sem vitória em 2017 ocorreu entre a sexta e a décima quarta rodada do Brasileirão. Foram seis derrotas, para Corinthians, Atlético-MG, Athletico-PR, Santos, Flamengo e Chapecoense, e três empates, contra Fluminense, Sport e Atlético-GO. Como não houve intervalo, como o da Copa América naquele ano, a espera por uma nova vitória durou um mês e oito dias. Na ocasião, o clube tricolor flertou com o rebaixamento por algumas rodadas, mas uma recuperação sob o comando de Dorival Júnior evitou uma possível queda.

A pior série do Tricolor antes de 2017 aconteceu em 2013, quando a equipe chegou a ficar 11 partidas oficiais sem vencer. Foram 15 jogos sem vencer, entre as rodadas 3 e 16 do Campeonato Brasileiro, passando pela final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, e pela Taça Suruga, diante do Kashima Antlers. A espera por uma vitória em jogos oficiais durou praticamente três meses.



Naquele ano, o Tricolor disputou ainda uma partida amistosa e participou de duas competições não oficiais, a Copa Audi e a Copa Eusébio. O amistoso diante do Flamengo terminou em derrota, assim como os jogos contra Milan e Bayern de Munique na Copa Audi, mas o São Paulo bateu o Benfica na Copa Eusébio.

São Paulo, Evitar, Série, Indigesta, Equipe, 2017, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (3)

23/06/2019 12:21:58 CHICOVISKI RODRIGUES

O tempo tá passando e até agora as contratações nem sinal...vai voltar da copa america com o mesmo time... diretoria incompetente....vamos lutar para não cairmos.. só entro lação...Vamos cobrar torcida tricolor... não pode ficar assim. Tem que ter peças para repor setores carentes e outros vão ter que saírem

23/06/2019 09:19:35 Benedicto marcos f Ff

Para que o sp volte a ser o que era, um clube ganhador e forte, é necessário se fazer, com urgência uma faxina total a começar pelo seu quadro diretivo, com a renúncia do ineficaz Carlos Augusto de Barros e Silva, vulgo Leco.Após esse expurgo, faz-se necessário também, um levantamento contábil sério, a fim de se apurar os prejuízos causados pelas falcatruas, que certamente ocorreram nas quatro últimas gestões e que levaram o clube a uma instabilidade financeira.

23/06/2019 09:07:15 Carlos Alberto Constantino

Esse Tite pau no cu, falou que a seleção só jogou bem por causa do gramado do galinhão. Esse só fala bosta.!!!! Gostaria de ver a seleção fora da Copa América

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.