Sub-17 é derrotado pelo Desportivo Brasil em Cotia
publicidade

Sub-17 é derrotado pelo Desportivo Brasil em Cotia

Equipe começou na frente, mas acabou tropeçando em casa pelo Campeonato Paulista

0 0 0
A equipe Sub-17 recebeu o Desportivo Brasil na manhã desta quinta-feira (20), mas não conseguiu superar o rival mesmo após ter saído na frente, com gol feito por Marquinhos. A derrota por 3 a 1 mantém o Tricolor com 19 pontos, na segunda colocação da chave 9, mesma pontuação do rival de Porto Feliz e com um ponto a menos que o líder, Ituano.



O São Paulo foi arrasador no início do jogo e conseguiu marcar logo aos cinco minutos, com Marquinhos. O atacante recebeu na direita, do jeito que mais gosta, partiu em velocidade, individual a área e finalizou cruzado sem chances de defesa para o goleiro rival. Porém, o Desportivo conseguiu virar o jogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Tricolor foi pra cima para tentar a vitória, mas sofreu um golpe quando Talles foi expulso aos 25 minutos. Pouco tempo depois, Rafael Paiva mudou o time: Léo e Maioli entraram em campo nos lugares de Pedrinho e Marquinhos. Minutos depois, o atacante Caue foi para o jogo na vaga de Juan.



Não faltou tentar, principalmente de fora da área, mas com um jogador a menos os são-paulinos não conseguiram o gol. Aproveitando os espaços, o adversário ainda marcou mais uma vez em contra-ataque no fim da partida.

O Tricolor não terá muito tempo de descanso até o próximo compromisso, já que volta a atuar no domingo (23) à noite. A equipe enfrenta o Palmeiras pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h no estádio José Liberatti, em Osasco, com transmissão do canal Sportv.

São Paulo: Young; Nathan, Guilherme, Luizão e Gabriel; Pablo, Talles, Pedrinho (Léo), Cachoeira, Marquinhos (Maioli) e Juan (Cauê)
Técnico: Rafael Paiva

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Sub-17
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (1)

20/06/2019 17:23:11 Sid_Soberano

Perder em casa é osso hein??

Enquanto o sub15 vence de 4x1,o mesmo time em outra categoria e com o mesmo adversário,perde em casa...

A molecada deveria tomar vergonha na cara...

A base tem investido muito neles e mesmo o desportivo,sendo um adversário forte,por conta de que este time é administrado por empresários,mesmo assim,pela grandeza do Tricolor,no mínimo um empate seria necessário(obrigado) ter...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.