Cuca nega prioridade ao Brasileirão e diz que escalou melhor São Paulo
publicidade

Cuca nega prioridade ao Brasileirão e diz que escalou melhor São Paulo

0 0 0
O São Paulo enfrentou o Bahia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil com quatro ausências de peso no time titular. Hudson e Hernanes nem sequer foram relacionados para o confronto no Morumbi. Reinaldo ficou só no banco de reservas e Antony foi usado somente na etapa final da derrota por 1 a 0 para os baianos. Cuca, no entanto, nega que tenha mexido na equipe por priorizar o Campeonato Brasileiro.



"Entrei com o melhor São Paulo que eu podia. O torcedor não sabe tudo o que ocorre, até pelos treinos fechados, e estranha que o Hudson não estava em campo. Mas ele estava com dores nos dois posteriores da coxa. Hernanes tinha desconforto muscular, disse que não dava. Antony disse que estava cansado, Reinaldo também. Lógico que quero passar na Copa do Brasil. Nunca ia preservar sem necessidade. Escalo quem eu tenho. E tenho os departamentos de preparação física, fisiologia, que me deixam ou não escalar. Não posso colocar quem não tem condição. Se eu pudesse contar com eles todos os dias, usaria", disse o técnico.



Cuca também mostrou preocupação com o estado anímico dos jogadores. Ele não quer deixar os jovens serem afetados pela pressão de uma derrota em casa que complica a vida do São Paulo no mata-mata. Ainda por cima em uma semana de clássico contra o Corinthians em Itaquera, onde o Tricolor nunca venceu, pelo Brasileirão.

"O São Paulo é terceiro no Brasileirão e tem uma derrota por 1 a 0 na Copa do Brasil. Temos que ter calma para não tirar a confiança dos jogadores. Essa seria a pior derrota, então quero assumir a responsabilidade. Só depende de nós para recuperarmos o caminho das vitórias. A gente não pode fazer terra arrasada por dois resultados ruins. Se falar que nada presta, a gente perde a confiança que foi tão difícil de colocar nesses meninos. Por que não podemos ganhar no domingo? É um jogo. Vamos preparar bem e fazer o melhor", avisou.

O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Bahia será às 21h30 da próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Antes, porém, será preciso enfrentar o Corinthians na Arena Corinthians, às 19h de domingo.



São Paulo Fc, Tricolor, SPFc, cuca, brasileirão
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (11)

23/05/2019 13:52:57 Celiapinheiro Pinheiro

Prioridade de que porra todos os times tão ganhando os jogos so o desse cuca que não ganha nada

23/05/2019 10:59:29 Borges Borges

Confiança....kkkk....que confiança? Tá louco? Bebeu ? Jogadores cansados ? O Reinaldo podia descansar pra sempre em casa! O menino tá cansado com 19 anos de jogar uma vez por semana? Por exemplo não vejo o Dudu do Palmeiras reclamar q tá cansado....jogadores do SP são muito melindrados!!!

23/05/2019 10:14:32 PcGuedes

Não sabia que era tão difícil conseguir um técnico que escale os jogadores nas posições corretas....

23/05/2019 10:06:05 Lourival Colamego

Se e o melhor do Sao Paulo entao o time e uma merda, nao ganha de ninguem! Fora Leco!

23/05/2019 09:58:21 Marcos Antonio

Ki time feio este ,time sem alma so salva o Tche tche o resto e uma bosta ,o tal de Toro tem ki ser banco e olha la ,vai ser ruim deste tanto jogador peladeiro não tem uma habilidade com a bola so sabe correr e nada.

23/05/2019 09:57:09 Shelton Lopes

Eu não quero nem ver se fosse a pior escalação se essa foi a melhor e não conseguiu fazer um gol se quer.

23/05/2019 09:48:54 Antonio Ferreira

Deixaram o ganso ir pro ful. Eo nene no banco divide pelo memos meio tempo entre ele eo hernades ou agora calazans e outro birobiro merda so pra paga salarios diretoria de merda fora cambada de safados

23/05/2019 09:40:32 Petobonit zica

Para de inventa que vai da certo, o Pato é ponta, hernanes e segundo volante, o Igor Vinicius e lateral é Esta jogando bem só o cuca não vê isso

23/05/2019 09:39:30 João Paulo Ramos

Precisa de mais reforços para completar o banco de reservas, eles são fundamentais em qualquer jogo. Ainda mais competindo o Campeonato Brasileiro que é tão equilibrado. É compreensível a exaustão dos jogadores!

23/05/2019 09:38:09 Benedicto marcos f Ff

Acredito no Cuca.O elenco é que é uma bosta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.