A jornal espanhol, Antony diz querer deixar nome na história do São Paulo
publicidade

A jornal espanhol, Antony diz querer deixar nome na história do São Paulo

Em entrevista ao jornal AS, da Espanha, jovem atacante do Tricolor falou de seu objetivos na carreira, analisou o futebol europeu e elogiou brasileiros companheiros de geração

0 0 0
Antony diz querer fazer história no São Paulo e jogar por um grande europeu (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O jornal espanhol AS publicou nesta quarta-feira uma entrevista com o atacante Antony, do São Paulo. Uma das grandes promessas de sua geração, o jovem falou de seus objetivos na carreira no Tricolor e fora do clube, analisou o futebol europeu, onde pretende jogar um dia, revelou sua amizade com Lucas e ainda teceu elogios para outros garotos brasileiros que prometem brilhar em breve no cenário mundial. Confira alguns trechos da publicação espanhola:



CAMPEONATO BRASILEIRO
?- O Campeonato Brasileiro é um dos mais disputados do mundo, temos grandes jogadores atuando no Brasil. São Paulo começou bem e temos que trabalhar forte para seguir no topo.



LEIA TAMBÉM: Brenner não é contrapartida e contratação ainda está por detalhes


OBJETIVOS NA TEMPORADA
- Meu objetivo é e sempre será conquistar títulos, deixar meu nome na história do São Paulo. Comecei este ano conquistando a Copinha e seria maravilhoso conquistar outro título.

LUCAS E MESSI COMO EXEMPLOS
- Sempre me espelhei em jogadores que além de serem exemplos dentro de campo, são exemplos fora dele. Lucas Moura é um amigo pessoal, que me dá muitos conselhos. Também me baseio em Messi. Não é preciso dizer o que conquistou em sua carreira. E também destaco o tipo de pessoa que ele é.


JOGAR NA EUROPA
- Jogar na Europa é um sonho que tenho de criança e que se torna um objetivo. Me encanta ver as partidas dos principais torneios europeus, são muito dinâmicos. Cada país tem seu estilo de jogo e é importante fazer essa análise.

JOGAR NA ESPANHA
- É um campeonato que eu gosto muito, com grandes equipes. Gosto da liga e dos times espanhóis, sempre fazem história nas competições europeias. Se é bonito ver pela TV, imagine jogar.

PASSAGEM PELO ATLÉTICO DE MADRID QUANDO CRIANÇA
- Foi um período de muita aprendizagem para mim. Por alguns fatores, voltei ao Brasil, mas me senti muito feliz com a experiência e pude construir minha história aqui no São Paulo. Não foi naquele momento que joguei na Europa, mas quem sabe um dia realizaria o sonho de atuar lá, em um grande clube.



NEYMAR
- Neymar é um grande ídolo para todos os brasileiros, por tudo o que conquistou em sua carreira. Um jogador de sua qualidade certamente tem lugar em qualquer equipe do mundo.

VINICIUS JÚNIOR
- Ele é um fenômeno. Estava muito bem antes da lesão e estava sendo um dos principais jogadores do Real Madrid. Tenho certeza de que crescerá ainda mais nas próximas temporadas.

RODRYGO
- Rodrygo é um jogador inteligente, rápido e com grande dinâmica de jogo. Em pouco tempo se tornará um ídolo do Real Madrid.

GOSTARIA DE SEGUIR OS PASSOS DE RODRYGO?
- Pego como referência a carreira dele, mas minha ideia é construir a minha própria história dentro dos valores e objetivos que tenho. Agora estou no São Paulo, clube que me abriu as portas e farei tudo por essa camisa.

São Paulo, Jornal, Espanhol, Antony, Nome, História, SPFC

VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (11)

22/05/2019 20:17:25 Emerson Santos

Todos dizem a msm coisa até pintar salários milionários!!! Amor é só de Deus e mãe... o resto é vem a nós só.

22/05/2019 15:35:11 Lourival Colamego

E o sonho de todos oas garotos do Brasil! "Europa"

22/05/2019 15:31:36 porva

INDO JOGAR COM O JARDINE NO SUB 20? VTNC DUVIDO

22/05/2019 13:15:18 Paulo Silva

Ídolos dele: Messi e Lucas Moura. Tem tudo pra ser um grande jogador, porque, além de jogar muito, se espelha em jogadores de caráter e profissionais. Diferentemente do Neymar, a piada mundial

22/05/2019 12:53:04 Fernando Santana

Essa torcida chata do caray ja tao querendo quemar o muleke falando mal vao si fuder

22/05/2019 12:33:45 Odair Lopes

O MAL DA TORCIDA DO SÃO PAULO É FICAR BAJULANDO OS MENINOS ISSO ACABA COM O FUTEBOL DELES FICAM MASCARADO JA ERA TEM QUE PEGAR NO PÉ FEZ UMA BOA JOGADA APLAUDAM MAS FALA QUE TEM MAIS AINDA PARA APRENDER SÓ PORQUE FEZ UMA BOA JOGADA JA PONHA O GAROTO NO PEDESTRAL A PRÓPRIA TORCIDA ACABA COM O JOGADOR

22/05/2019 12:26:48 vildo dias 83998062119

ha falei pro meus amiigos esse sera o camisa 10 da copa pode esperar

22/05/2019 12:24:35 Odair Lopes

COM ESTE FUTEBOLZINHO NÃO ACREDITO JÁ ESTA MASCARADO ISSO SE CHAMA FIM DE CARREIRA

Mais ta precisando jogar mais...se ñ vira um Élhindo da vida...só acho

22/05/2019 12:03:06 Spilner Araujo

Espero que essa diretoria de merda não venda essas joias rara que o SP revê-lo nessa temporada. Deixa fica pelo menos uns 3 anos pra depois querer seguir pra Europa.

22/05/2019 11:55:12 Marcos Bueno

ESTE MENINO ALEM DE SER UM CRAQUE TAMBEM TEM MUITO CARATER!! VAI FAZER HISTORIA NO FUTEBOL!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.