publicidade

Brenner não é contrapartida e contratação ainda está por detalhes

O São Paulo fechou a contratação do meia-atacante Marquinhos Calazans, cria da base de Xerém, por três anos. A contrapartida do Tricolor das Laranjeiras foi manter 30% do direito sobre o atleta numa negociação futura e só. O portal de notícias que cobre exclusivamente o Fluminense, NETFLU, apurou que Brenner, atacante de 19 anos, por sua vez, pode reforçar o time carioca, mas não tem ligação com o negócio em torno de Calazans diretamente em contrato.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



Os cartolas do clube das Laranjeiras enxergam em Brenner um estilo similar de velocidade ao que possuía Everaldo e o próprio Calazans, o que despertou o interesse de Fernando Diniz. A acordo entre as agremiações, no entanto, ainda não foi fechado.

O Fluminense deseja a contratação do jovem até o final do ano por empréstimo e com valor dos direitos fixado, tendo a preferência de compra. A tendência é que o São Paulo libere o atleta por seis meses.



Fluminense, Marquinhos Calazans, Brenner, troca, diretoria, diretoria São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.