O meio-campista Hernanes entra em campo na noite de quarta-feira com o status de ser um dos principais jogadores do São Paulo na Copa Libertadores da América. Eleito o craque do Brasileirão passado, o jogador não se importa com a cobrança externa e avisa que só se motiva com sua própria pressão.
"A maior pressão é a interior. As pessoas podem estar te cobrando, mas, se você não estiver nem aí, não existe pressão. Meu objetivo é ajudar meus companheiros a levar o São Paulo para as finais. Não posso carregar o que vem de fora. Só posso carregar os meus objetivos", afirmou.
Depois de ocupar papel de coadjuvante no time do São Paulo na edição passada da Libertadores, Hernanes terá mais destaque na nova busca do Tricolor pelo título. No entanto, o meio-campista prefere não pensar na forma como os adversários pretendem o marcar.
"Não dá para ter muita dimensão da forma como as pessoas nos observam, ainda mais pensando nos times lá de fora. Vamos esperar para ver como os adversários vão se comportar. Estou muito motivado e querendo entrar em campo para ajudar meus companheiros a fazer uma ótima estreia. Só vou saber em campo o que os outros estão armando", concluiu.
O São Paulo estreia na Copa Libertadores na noite de quarta-feira, diante do Independiente Medellín, no estádio do Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo responde sobre Alex Teixeira
- Ceni lamenta novos desfalques, mas valoriza vitória do São Paulo: "Era jogo decisivo"
- Luciano comemora vitória importante e alfineta o Atlético-GO: "Estou em casa"
LEO SENA + TETE + FERREIRINHA + ESCALAÇÃO + JORGE JESUS PEDE WELLINTON + 6 MESES MARCOS GUILHERME
CONFIRA:Quem é Léo Sena? Conheça o volante brasileiro que é alvo do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Uma bolada: De olho no dinheiro, São Paulo esfrega as mãos por venda de Antony ao Manchester United
E MAIS:São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista