publicidade

Após clássico, São Paulo só pensa em estrear na Libertadores

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Os jogadores diziam que não, mas mesmo antes do clássico contra o Corinthians neste domingo, que terminou empatado por 1 a 1, o pensamento de todos estava na estréia do São Paulo na Libertadores da América, que acontece nesta quarta-feira, contra o Independente-COL, no Estádio Morumbi.
Tanto que o técnico do clube, Muricy Ramalho, entrou com o time misto, poupando alguns titulares como Hernanes, Washington, Jorge Wagner, Miranda, Zé Luis e Borges.

Um dos principais jogadores do Tricolor no começo desta temporada, o zagueiro André Dias, acredita que Muricy já tenha o time, que irá estrear na Libertadores, na cabeça e aposta que a base do ano passado será mantida.

“Acredito que o Muricy já tenha a equipe formada. Essa variação de testar um ou outro é para ver se encaixa no que ele pretende montar. Já temos uma base, e ele não deve mexer muito, pois sabe como é difícil disputar a Libertadores. Acho que ele mantém a base do ano passado e acrescenta dois ou três jogadores que chegaram”, comentou o zagueiro são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.