publicidade

Rivais históricos se juntam contra o “inimigo” São Paulo

São Paulo, SP, 16 (AFI) – As diretorias de Corinthians e Palmeiras esqueceram a rivalidade histórica e pretendem se juntar na luta contra o São Paulo, chamado de inimigo por ambos os lados. E a primeira atitude vem sendo tomada há dias. A informação é da Revista Veja desta semana.


O clássico entre os rivais está marcado para o dia 8 de março pelo Campeonato Paulista e as diretorias pretendem não realizar o jogo no Estádio Morumbi, do Tricolor paulista. É possível que o clássico ocorra no interior, em Presidente Prudente. Tudo para que o “inimigo” não receba um tostão sequer dos rivais.

Ainda de acordo com Veja, Timão e Verdão planejam a estréia do atacante Ronaldo Fenômeno para este jogo do dia 8 de março. Isso ajudaria na arrecadação dos dois clubes e de quebra o São Paulo seria boicotado.

A revista ainda brinca com a nova atitude dos clubes: “Como eles dizem, o Timão e o Verdão são só adversários, Seu inimigo é o São Paulo”.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 11

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.