O São Paulo trabalha para ganhar um reforço do peso no compromisso contra o Independiente Medellín, quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Libertadores da América. Após quase duas semanas de tratamento, o goleiro Rogério Ceni retorna aos treinos de campo.
O departamento médico promete analisar com extrema atenção a movimentação do camisa um no CT da Barra Funda. "É um dia decisivo para a volta dele", definiu o médico José Sanchez, após o clássico deste domingo contra o Corinthians.
Mesmo que apresente bom desempenho no treino, Rogério Ceni terá de esperar a palavra final da comissão técnica para enfrentar o Independiente Medellín. Afinal, o jogador só retorna aos campos com 100% das condições. "Precisamos ver a evolução dele nos dias seguintes", confirmou José Sanchez.
Rogério Ceni sofreu um edema na coxa direita na vitória contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, no Morumbi. Ele já havia amargado uma contusão na mesma perna no clássico contra a Portuguesa, na segunda rodada do Paulistão.
Desde que iniciou a recuperação no departamento médico do tricampeão brasileiro, Rogério Ceni é substituído por Bosco, que atuou em quatro jogos no ano como titular.
Mesmo com a lesão, o camisa um abraça a função de capitão e segue o elenco são-paulino em todas as partidas. Neste domingo, Rogério Ceni acompanhou de perto o empate de seu time contra o Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos