Quem esperava o São Paulo com força máxima para enfrentar o Corinthians, levou um grande susto. O técnico Muricy Ramalho preferiu descansar suas principais estrelas para a estreia da Libertadores da América, quarta-feira, diante do Independiente Medellín, da Colômbia.
"O Muricy consultou a diretoria sobre prioridades e a gente reafirmou que a prioridade é a Libertadores. O Paulista deve ser prestigiado. Porém, sempre que houver algum tipo de dúvida, a preferência é a Libertadores. Por uma estratégia, nosso treinador segurou o anúncio", explicou o diretor de futebol do campeão brasileiro, João Paulo de Jesus Lopes.
O zagueiro Miranda e o atacante Washington sequer foram relacionados para o clássico. Para completar, outros titulares integram o banco de reservas: os alas Zé Luis e Jorge Wagner, o meio-campista Hernanes e o atacante Borges.
O São Paulo já contava com duas ausências importantes. O goleiro Rogério Ceni foi vetado por causa de uma lesão na coxa, enquanto o meia Hugo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Sem a presença da dupla titular de ataque, o Tricolor vai entrar com André Lima no comando de ataque. O jogador vinha em baixa após atuações ruins no Campeonato Brasileiro do ano passado.
Assim, o São Paulo entra em campo com: Bosco; Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Wagner Diniz, Jean, Arouca, Richarlyson e Júnior César; André Lima e Dagoberto.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos