O São Paulo surpreendeu momentos antes do clássico contra o Corinthians , neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . O técnico Muricy Ramalho optou por um time misto, com vários jogadores que não vem atuando, e poupou alguns destaques, como Hernanes, que está na reserva. Washington e Miranda, por exemplo, não estão nem no banco. Mas o rival, comandado por Mano Menezes, também deixou dúvidas no ar, divulgando a escalação com três posições em aberto.
O time do São Paulo vai a campo com: Bosco, André Dias, Rodrigo e Renato Silva; Wagner Diniz, Jean, Arouca, Richarlyson e Junior Cesar; Andre Lima e Dagoberto. O banco está formado por Dênis, Jorge Wagner, Joilson, Hernanes, Zé Luis, Aislan e Borges. A estreia do Tricolor na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Independiente (COL), deve ser a razão de Muricy ter poupado alguns jogadores.
No Timão, a escalação divulgada foi: Felipe, Alessandro ou Escudero, Jean ou Chicão, William e André Santos; Christian, Túlio, Elias e Douglas; Jorge Henrique e Souza ou Morais. O Corinthians alega que nas posições em aberto, há três atletas que estavam no departamento médico durante a semana, e por isso passarão por testes no vestiário. São eles Alessandro, Souza e Chicão.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos