Intenção do São Paulo é manter quarteto de Cotia ao menos até dezembro
publicidade

Intenção do São Paulo é manter quarteto de Cotia ao menos até dezembro

0 0 0
Em meio a especulações envolvendo os garotos revelados pelas categorias de base do São Paulo, a diretoria tricolor já definiu que a intenção é mantê-los no elenco, pelo menos, até o fim da atual temporada. Ciente da importância que o quarteto composto por Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes adquiriu nesta reta final do Paulistão, Raí e companhia não pensam em se desfazer desses atletas.



A chegada de Cuca também pesa nessa postura do São Paulo. O treinador deixou claro em logo em sua chegada ao Tricolor que o clube deve manter a garotada no plantel o máximo possível, uma vez que Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes mudaram completamente as características da equipe.



“Quanto mais você consegue segurar os garotos, melhor vai ser teu time, porque se eles começam jogando bem, imagina daqui um ano, dois anos, como estarão? Para segurar é difícil, a realidade do nosso futebol é diferente. Tomara que consigamos segurar, formar mais garotos e, que dentro disso, tenhamos conquistas, porque essas conquistas irão valorizar todo mundo, principalmente esses meninos”, afirmou Cuca.

Alvo de muitas críticas por conta do fracasso à frente do time profissional do São Paulo, André Jardine também foi lembrado pelo novo comandante tricolor, que ressaltou seu papel na formação de todos esses garotos que hoje estão desfrutando do sucesso como protagonistas do time do Morumbi.



“Esses meninos todos que estão aparecendo, tem o Rodrigo, o Walce, que daqui a pouco também terão oportunidade… é até meio estranho falar, mas também temos que reconhecer o trabalho do Jardine, foi ele que fez todos esses meninos praticamente. O Jardine pegou o time na Libertadores, estava com a necessidade muito grande de fazer uma boa campanha na Libertadores, mas não conseguiu fazer esses meninos jogarem. O acaso colaborou com algumas lesões, e esses meninos apareceram. Também temos que reconhecer o trabalho do outro profissional, que teve uma oportunidade aqui em cima e foi difícil”, concluiu.

São Paulo, Intenção, Tricolor, Manter, Quarteto, Cotia, Dezembro, SPFC


VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (49)

05/04/2019 09:15:33 store Isac de Souza

Vendam o Nenê, Jucilei, Brener, Hudon, Arboleda que quer sair, não precisa vender todos.

04/04/2019 01:28:41 NegradaTricolor

Tinha q manter pra temporada seguinte tbm pq caso o SP não conquiste nada em 2019 pelo menos p 2020 o SP ja terá um elenco forte, entrosado e competitivo precisando apensa se reforçar pontualmente.

03/04/2019 18:47:16 Ev. Rafael Alves Martins Fahr

Comcordo com fabio_xx. Pura realidade , teriamos sido campeão do paulista ano passado , campeao do brasileiro pois teriamos elenco, e acabado com seca da copa do brasil , esse ano estariamos voando na libertadores sem ter passado pela pré, e estariamos classificado para a final do paulista pois teriamos ganharo do palmeiras no morumbi e seriamos esse ano bi do paulista, e nao duvido que seriamos campeao da.libertadores e do mundial. Pode parecer patetico e loucura o que disse , mas é o que penso.

03/04/2019 15:11:14 Jackson de Oliveira Araújo

Segura-los é quase impossível, nossa moeda é fraca e é difícil competir com Euro, Dolar etc... única forma de levar vantagem é colocando uma multa recisória boa nos contratos dos meninos, também fazer um acordo de liberar os atlétas só no final da temporada, quem quiser comprar vai ter que esperar até o fim do ano pra levar!

03/04/2019 13:27:41 regulation

O São Paulo virou time pequeno? Não consegue mais segurar jogador?

Como é que o Grêmio consegue? Se fosse a diretoria do São Paulo lá, já teriam vendido Everton antes de fazer 15 jogos pelo profissional.

O Santos segurou o Neymar por quatro anos no profissional. E olha que o Neymar era um jogador que os grandes da Europa queriam desde os 17 anos.

Esses garotos aí tem que ficar até ganhar títulos. Chega de vender jogador promissor e contratar medalhão em fim de carreira.

03/04/2019 12:46:38 Maikon Ribeiro

Tmq segura o Antony e liziero pelo menos dois anos depois vende por um valor bem mais alto

03/04/2019 12:26:39 Nilton Amuruz Reboso

Nao podem vender, tem que dar alegrias a Sao paulo ainda assim como o Neymar deu ao Santos.

03/04/2019 12:22:29 fabio_xx

Tem torcedor que ainda é muito ingênuo com o que acontece no clube. Pensem que se na última geração não tivéssemos vendido Tuta, David Neres, Luís Araújo, Militão, Lyanco, etc... Mesmo que alguns não rendessem o esperado por contusões ou desempenho, teríamos caixa pra valoriza-los, faríamos apenas contratações pontuais, estaríamos em melhor situação nas competições, etc, só a valorização do David Neres se fosse vendido hoje cobriria qualquer contusão ou insucesso dos outros.

Por outro lado não existiriam comissões para os dirigentes e seus parceiros empresários (jamais teríamos trazido tralhas como Telles, Wilian Farias, Edimar, etc...). O filme vai se repetir num ciclo infinito enquanto essa corja tiver no poder. ISTO NÃO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA.

03/04/2019 11:17:15 Fabiana Lopes

Sao paulo tem que manter 4 durante 2 a 3 anos,ai sim vai ganhar tirulos novamente, tem que segura os moleques vai vender bem mais caros daqui a 2 anos, agora eles tem que querer ficar e fazer historia no sao paulo..

03/04/2019 11:09:22 ThiagoC

Tá vendo como o clube não engrena. ??

Os jogadores mal sobem para o profissional e já são vendidos, imagina se segurasse aquele que joga no Ajax e o outro que foi para o time francês até hoje, aumenta o salário dos caras coloca uma multa astronômica.

Não adianta fazer somente caixa, jogadores bons hoje em dia são raridades e quando tem eles querem logo é vender, sinceramente quando essas filha das puta acertam 1 uma erram em 9.

Daqui à pouco vão ser vendidos e não vão ter retorno em campo, até dezembro é o caralho, tem que ficar pelo menos umas 3 temporadas.

Os caras passam a vida toda no clube nas categorias quando são chamados para o profissional ficam em média de 2 a 4 meses e depois vão embora?

Não dá para entender, esse pensamento é muito pequeno estão vendo que o mercado está complicado ai vão vender os jogadores que são destaques do time?

A espinha dorsal do time também passa por bons jogadores e inclusive esses que vem da base, mesclando a boa experiencia com a boa juventude.

Caralho, sinceramente estou puto.

03/04/2019 11:00:46 Lourival Colamego

Renova logo com os garotos seus incopetentes!

03/04/2019 10:50:26 Genilson Tavares

Esses dirigentes sao muito amadores, dezembro ta loco? Tem q segurar umas 3 temporada, vao ganhar muitos titulos, se ficar ate dezembro essa diretoria ta de brincafeira com o sao paulo, por isso q nao ganhamos mais nada..

03/04/2019 10:28:05 Gabriel Facchini

Cuca presta atenção no que você tá fazendo , olha as contratações que vocês estão fazendo , não dispensa isso , no brasileiro o que tá em jogo é fazer boas campanhas no primeiro turno e segundo turno, tentando o titulo , não esqueci que esse é o nosso objetivo no campeonato brasileiro, não joga tenta pressão pra cima dos garotos , faz o que estou mandando que vai dar tudo certo !

03/04/2019 10:27:32 Fabiano Thiago Santos

Jardine nao deu certo no sao paulo por nao acreditar nos meninos q ele mesmo treinou na base ao invés de colocar os medalhao preguiçoso se tivesse apostado nos meninos q tanto conhecia estaria no comando ainda e nao tinhamos saido da libertadores

03/04/2019 10:10:57 Rubinho Mazzaro

Dezembro ta logo ai, nao tem que ficar pelo menos três anos clube , ste dezembro vcs tso loucos melhora o contrato e as mustas que são ridículas

03/04/2019 10:01:54 Paulo Silva

Intenção? Dezembro? E eu achando que seria uma coisa natural manter o quarteto pelo menos por dois anos... Definitivamente, esses dirigentes só querem dinheiro mesmo...

03/04/2019 10:00:32 murphy

Tem que pegar a grana que do David Neres e pagar uma luva e aumentar os salários desses meninos e negocia-los no final de 2020 com uma bela multa. Espero que a torcida ajude evitando críticas excessivas. Em 2021 vai vim outra leva de grandes craques da base.

03/04/2019 09:56:43 Vanilson Sodre

Chega a ser sacanagem, segurar até o fim do ano? se essa molecada garantir vaga na libertadores tem que ficar até o fim de 2020 pra completar um ciclo perfeito, valorizar mais ainda o passe, uma coisa é vender um jogador em inicio de carreira, outra é vender um jogador em inicio mas com uma libertadores no currículo, valoriza mais e ganho pra ambos os lados

03/04/2019 09:47:28 ewlsspfc

Já falei. Se tiver que vender alguém, que venda Arboleda. O quarteto não pode sair e não é até o fim do ano não, é pelo menos até o final de 2020.

03/04/2019 09:47:04 rlds

Dezembro de 2021!
Eles devem jogar a libertadores do ano que vem, e no caso de título, ficar para o mundial também. Ai sim pode pensar em vender, e por valores astronômicos.

03/04/2019 09:44:19 Lourival Colamego

Depois esse incopetente de presidente Leco vende os garotos para Portugal a preco de chuchu e os portugues ganham cinquenta vezes mais caro para europa! Depois com o dinheiro, embolsa uma parte e com a outra com0

03/04/2019 09:30:17 Tricolaço7

Os caras falam isso de boca cheia achando que estão fazendo um favor pra torcida.

O mínimo que essa molecada tem que ficar é pelo menos uns 2 anos. Ganhar títulos e depois ir pra Europa.

03/04/2019 09:26:17 Daniel Zambianco Reis

Serio cara esse essa diretoria do São Paulo nao segurar esses meninos no mínimo 2 anos pode esquecer do São Paulo

03/04/2019 08:58:14 Freddy Barbosa

Pelo menos isso

03/04/2019 08:57:40 SPFCTricolorTriMundial

Tem é que segurar a meninada pelo menos até o fim de seus contratos ( pelo menos até que eles possam assinar com outro clube, claro ). E melhor ainda seria fazer um " plano de carreira " como já foi feito com outros jogadores no Brasil. E quando vender, vender direto pra um gigante da Europa, não vender barato pra Portugal e depois eles ganharem 5x mais.

03/04/2019 08:40:13 Shelton Lopes

Mano segurar até o final deste ano é o mínimo que essa diretoria do caralho deve fazer , o certo mesmo é fazer um contrato de uns 4 anos , aumentar o salário da garotada e deixar eles dar alegria ao nosso São Paulo. Quero pedir por favor a essa diretoria a converser esses garotos a ficarem , se o caso for DINHEIRO que de aumento suficiente para eles ficarem , se eles tiverem amor a camisa mesmo NÃO vão precisar de tanto dinheiro para ficarem . Avante meu TRICOLOR, não vamos deixar essa peteca cair agora. Leco seu filho da puta faça a sua parte e não deixe esses meninos partirem , pelo menos agora.

03/04/2019 08:38:38 Paula Carvalho

Por isso que não ganha nada quando os muleque começa a jogar igual gente grande pega e vende a troco de banana depois quando volta so ta o refugo

03/04/2019 08:27:49 Paulo Muramoto

Qdo a cabeça ñ funciona o corpo padece, ditado antigo, é oq/ acontece c/ São Paulo, diretoria q/ ñ aprende mesmo apanhando. Leco abra os olhos põe o cérebro p/ funcionar ou deixe p/ outro q/ o tenha. São Paulo é maior q/ qquer de vocês.

03/04/2019 08:27:00 Wendell Carlos S Almeida

Segurar pra ganhar títulos, daí valoriza e qnd for vender vai vender por muito mais. Precisamos de títulos diretoria.

03/04/2019 08:23:50 Cleiton Teixeira

Tem que segurar a molecada agora que ele tão botando ritmo de novo na equipe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.