O São Paulo bateu o pé e fez valer o seu direito de ter 90% dos lugares das arquibancadas para a sua torcida no clássico de domingo contra o Corinthians, às 16 horas, no Morumbi. O elenco tricolor evita comentar a polêmica dos ingressos, mas quer ver os torcedores lotando o estádio para buscar a quarta vitória seguida no Paulistão.
"Há uma grande diferença quando temos o torcedor do nosso lado. Eles nos apoiam e nos incentivam, principalmente aqui no Morumbi, e essa força que vem das arquibancadas contagia os jogadores. As equipes que vem jogar aqui sentem um peso e espero que o Morumbi esteja cheio no domingo, pois será um jogo decisivo para nossa equipe", convocou Jorge Wagner.
"A gente espera que o torcedor possa lotar o Morumbi no próximo domingo para nos apoiar e incentivar. Sabemos da dificuldade que existe em um clássico contra o Corinthians, mas vamos tentar impor o nosso ritmo para conseguir mais uma vitória", completou o volante Richarlyson.
O técnico Muricy Ramalho seguiu a linha dos jogadores e também convocou a torcida. "É um jogo diferente, clássico é sempre assim. As pessoas têm que entender isso e ajudar o time nos incentivando. É sempre bom para o jogador estar ao lado da torcida", comentou.
O treinador mais uma vez evitou falar da briga entre as diretorias dos dois arquirrivais por conta da maioria são-paulina nas arquibancadas. "Os jogadores e a comissão técnica têm que se preocupar apenas com o time. Nem sabia dessa história de 10%, mas se há este direito, tem que se respeitar, é lei. Mas ninguém fala com a gente na hora de decidir essas coisas. Prefiro não opinar, essa não é minha área" escapou Muricy.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos