Novidade: Antes do jogo com a Ponte Preta, o São Paulo inaugurou no Morumbi o "Espaço Unyco", novo camarote do estádio e mais uma iniciativa com vistas à Copa de 2014. O local foi arrendado por três anos pela diretoria tricolor e ficou lotado na partida contra os campineiros, apesar do público pequeno (5609 torcedores pagantes).
Apressado: Pouco antes de passar o microfone da sala de imprensa do Morumbi a Jorge Wagner, o técnico Muricy Ramalho deu um recado para o comandado. "Fala rápido que precisamos ir embora. Não tem que falar muito não"
Artilheiro: Jorge Wagner fez nesta quinta-feira seu primeiro gol no Paulistão. A informação pareceria mentira para os dois filhos do jogador (um de três anos e outro de oito meses). "Sempre chego e pergunto se eles viram os gols do papai. Lá em casa os gols sempre são meus", contou.
Solidariedade: Muricy lamentou mais uma demissão de um colega - Márcio Fernandes, no Santos. "Não sei o dia-a-dia dos outros clubes e fica difícil falar. Mas sinto muito, porque ele é técnico e eu tenho que defender a minha classe", justificou.
Volta: Após bater a Ponte por 2 a 1, o São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira, às 16 horas, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação visando o clássico de domingo contra o Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos