Rogério Ceni dificilmente voltará aos gramados no clássico de domingo contra o Corinthians. Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, o jogador precisa de mais tempo para se recuperar do edema na parte posterior da coxa direita que já o deixou fora dos dois últimos compromissos do Tricolor.
"O Rogério está treinando bem nos últimos dias, mas para o clássico acho que é difícil. Ele ainda não treinou campo. Deve fazer isso no sábado ou até mesmo no domingo", explicou Sanchez, que também não garantiu que o capitão estará de volta na quarta-feira, quando o Tricolor estreia na Libertadores ante o Independiente-COL. "Queremos que ele se recupere o mais rápido possível", completou.
Mesmo lesionado, o goleiro são-paulino esteve no Morumbi nesta chuvosa noite de quinta-feira e viu os colegas baterem a Ponte Preta por 2 a 1. O técnico Muricy Ramalho não se surpreende mais com as atitudes do comandado.
"Isso não é novidade, é uma coisa que acontece sempre. O Rogério participa mesmo não jogando. Ele é o capitão, e é sempre bom para o time ouvir a palavra dele", destacou o treinador, que confessou que o camisa um está com muita vontade de jogar o clássico.
"É difícil para ele ficar uma semana parado. Ele está com uma vontade incrível de jogar, mas só vai voltar quando estiver bem. Além disso, o Bosco vem bem e está dando conta do recado nos últimos jogos", concluiu Muricy, elogiando o reserva imediato do capitão da equipe.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos