publicidade

Após briga por ingressos, André Santos pede: 'Tem que ser o clássico da paz'

Lateral evita apontar favorito para o clássico de domingo e pede para que pequeno número de corintianos faça muito barulho no Morumbi

Desde o início da semana, as diretorias de São Paulo e Corinthians estão se estranhando pela confusão na divisão dos ingressos do clássico deste domingo, no Morumbi. Mas, no que depender do lateral-esquerdo André Santos, o clima de guerra entre os clubes ficará apenas na briga pelos bilhetes.

- Não temos que levar essa rivalidade para dentro de campo e espero que o clássico não parta para a briga. O futebol já acabou com essas coisas. Tem que ser o clássico da paz e de uma disputa sadia. Não temos que colocar mais coisas para esquentar a partida. Todo mundo quer ganhar, e que vença o melhor – discursou.

Apesar da bronca do Timão em ficar com apenas 10% das entradas, André Santos entende a posição do Tricolor. No entanto, pede para que o pequeno número de corintianos que estará no Morumbi faça bastante barulho para empurrar a equipe à vitória.

- O São Paulo tem direito de fazer o que acha melhor. Não considero um desrespeito. Eles querem que o torcedor deles compareça para incentivar. A gente fica triste por não poder contar com o nosso torcedor, mas os poucos que estarão lá vão nos incentivar – completou.

Com um discurso bastante cauteloso, o lateral evita também apontar o Corinthians como favorito, nem mesmo por ter iniciado os treinamentos na pré-temporada com duas semanas de antecedência em comparação com o São Paulo.

- As equipes não estão muito distantes. Vai ser um clássico bastante disputado. Quem errar menos, ganha – completou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.