publicidade

Ceni assiste à vitória são-paulina, mas descarta volta no clássico com o Timão

Goleiro ainda se recupera de um edema na parte posterior da coxa direita e luta para voltar na estreia da equipe na Libertadores

Em recuperação de um edema na parte posterior da coxa direita, o goleiro Rogério Ceni é o segundo desfalque certo do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi – o outro é o meia Hugo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.

O próprio atleta descartou sua volta à meta tricolor diante do Timão, em entrevistas às rádios, antes do jogo contra o time campineiro. Rogério Ceni projeta seu retorno aos gramados somente na próxima quarta-feira, quando o São Paulo estreia na Taça Libertadores, no Morumbi, contra o Independiente de Medellín.

- Domingo não tem jeito. Joga o Bosco que está superbem, cara com experiência e toca bem a posição. Tenho que jogar com condições físicas e técnicas boas. Espero poder estar na quarta-feira em campo, mas não posso garantir isso. Tudo depende da dor, que tem de ir embora - comentou o camisa 1 do São Paulo.

Apesar de ainda não ver Rogério como uma ausência certa, Muricy Ramalho mostrou-se satisfeito com o desempenho do substituto.

- O Rogério voltou a treinar, está fazendo bicicleta, coisa que não força o local da lesão. Volta se estiver bem. Mas o Bosco entrou bem e está dando conta do recado – comentou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.