publicidade

Washington ‘dribla’ árbitro: ‘Ele queria que eu reclamasse, mas não fui bobo’

Pendurado, atacante do São Paulo escapa ileso ao não receber cartão, mas garante que Philippe Lombard deixou de marcar várias faltas para o Tricolor

Não é só os defensores adversário que o atacante Washington tem de driblar em campo. Apesar de não ter marcado na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o camisa 9 do Tricolor conseguiu passar ileso pelo árbitro Philippe Lombard e não levou o terceiro amarelo que o deixaria fora do clássico contra o Corinthians. De acordo com o jogador, o juiz deixou de marcar várias faltas e assinalava somente aquelas que o Coração Valente cometia.

- Falei que ia pedir para sair porque estavam montando sempre em mim para parar as jogadas e ele não dava nada. Quando eu encostava, ele dava. Ele (árbitro) queria que eu reclamasse, mas não fui bobo – disse o atleta, que está pendurado com dois cartões amarelos, aos risos.

Mas a malandragem que Washington teve para não ser punido não aconteceu com o meia Hugo. Em falta cometida sobre Edílson, o camisa 18 do São Paulo acabou levando o terceiro amarelo e perde o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.