publicidade

Na torcida por Ceni, Bosco evita pensar além da próxima partida como titular

Goleiro aproveita as oportunidades e só focará no Timão se for jogar

Os jogadores do São Paulo tentam se manter longe do clima para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, porque antes enfrentam a Ponte Preta nesta quinta-feira, também em casa, e querem concentração máxima contra a Macaca. Além deste motivo, Bosco tem outra razão para não ficar se preocupado com as partidas além da próxima: a evolução de Rogério Ceni, que está em tratamento e deve voltar ao time na quarta, contra o Independiente (COL), na estreia da Libertadores. Mas o camisa 1 pode surpreender e atuar contra o Timão.

- Estou pensando na Ponte, pois é o adversário da vez, e até porque não se sabe se o Rogério voltará domingo. Fica a esperança de que ele volte, e eu tenho que pensar no próximo jogo, porque ele melhora a cada dia, o que é bom. Se ele não estiver bem para jogar, aí sim eu penso no Corinthians. Também não adianta pensar no clássico e perder para a Ponte - explicou o goleiro.

Muricy Ramalho disse que vai escalar a equipe para estes três próximos jogos de acordo com a parte física dos atletas e as necessidades de cada confronto. Mas Bosco garante que ninguém entrará em campo nesta quinta tentando pisar no freio só para poder encarar o Timão ou os colombianos.

- Talvez outras equipes poupem jogadores, mas no São Paulo, com o treinador que temos, não dá para aliviar e tirar o pé. Ele cobra muito, quer que o atleta chegue perto da perfeição, o chefe não permite relaxamento - acrescentou o camisa 22.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.