publicidade

Leco simboliza, no presente, o que há de pior na politicagem do futebol brasileiro

A torcida do São Paulo está absolutamente enfurecida com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. E não é para menos. São atuações como a dele que que fazem um clube degringolar.



O momento ruim do Tricolor não se dá por acaso. É uma gestão sem critério, sem comando, de alguém que parece estar nem aí para o que acontece dentro das quatro linhas. Sim, Leco, assim como muitos outros, é o legítimo cartola que gosta do poder e que, para permanecer ali, faz qualquer coisa, desde conchavos políticos até repasse de responsabilidade. Enquanto isso, parece que o departamento de futebol afunda e ele não toma nenhuma atitude mais drástica, meio que com medo do que pode acontecer mais adiante e ele não saiba o que fazer sem alguém de maior calibre para sustentá-lo.



infelizmente, sem renovação, o Conselho do #SPFC continuará a produzir outros Srs. Leco, e o São Paulo outrora vencedor e exemplo de administração, se tornará cada vez mais um símbolo do atraso liderado por um grupo de amigos, que não querem nunca abdicar do poder. L demarc
— ???? Budé Tricolor ???? (@Budetricolor) March 2, 2019


Recentemente, em uma entrevista coletiva, ele desdenhou ao ser questionado sobre o número de treinadores que já havia contratado. Disse nem saber o número. Sim, parece que ele não sabe que, aos microfones, está falando para o torcedor, o maior interessado no bem do clube da sua paixão.

Aaaaah Lugano, que bela atitude, quanta demonstração de amor ao @SaoPauloFC fico aqui imaginando o leco demonstrando todo seu amor ao #spfc e renunciando seu cargo e saindo definitivamente do clube
— Tiago Rezende #FORALECO ???? (@Drezende_tiago) March 2, 2019




Sim, Leco não é exemplo para nada. Assim como não foi Flávio Obino no Grêmio, Vitório Píffero no Inter, Alberto Dualib no Corinthians, Eurico Miranda/Roberto Dinamite no Vasco, Pedro Abad no Fluminense entre muitos outros. O dirigente, quando quer se perpetuar no poder e conquistar status, faz qualquer coisa. Nem que para isso seja preciso deixar de lado o futebol e os anseios de uma torcida que faz sacrifícios para ir ao estádio a cada final de semana. Exemplos bons também existem. Pena que, como o gremista Romildo Bolzan Júnior, são absolutamente minoritários.

São Paulo, Leco, Simboliza, Pior, Politicagem, Futebol, Brasileiro, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 4

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade