Pablo analisa estreia pelo São Paulo
publicidade

Pablo analisa estreia pelo São Paulo

Veja o que o atacante do Tricolor falou sobre sua primeira partida pelo time

0 0 0
Pablo estreou pelo São Paulo contra o Frankfurt, pelo Torneio da Flórida — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A expectativa de Pablo para a estreia com a camisa do São Paulo era alta. E a derrota na primeira partida do Torneio da Flórida, contra o alemão Eintracht Frankfurt, em São Petersburgo, não fez o atacante lamentar. Pelo contrário, o jogador exaltou o time e minimizou o resultado.



Para Pablo, assim como para a comissão técnica e diretoria do São Paulo, o Torneio da Flórida deve ser encarado como uma preparação para a pré-temporada, sem a obrigação de mostrar resultados.

– A gente sabe que é uma preparação. É um torneio que estamos visando para a pré-temporada. Mesmo assim, a equipe se comportou muito bem. Dentro das questões físicas, técnicas e táticas, tivemos muito pouco tempo. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter – falou Pablo.

Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de criança de Pablo. Principalmente por conta do avô, Chico, um são-paulino fanático. E o atacante já tem o que dizer para o avô sobre a estreia:

– Eu me senti bem, me senti confortável com essa camisa.

Neste sábado, às 16h (de Brasília), o São Paulo faz seu segundo e último jogo no Torneio da Flórida, contra o Ajax, da Holanda. A partida será em Orlando. Pablo prevê mais dificuldades.

– Fisicamente falando é muito pouco tempo de preparação. Você pode estar mal tecnicamente, mas compensa na parte física em certas ocasiões. Mas em começo de temporada não dá – analisou.



A delegação do São Paulo volta ao Brasil na segunda-feira. No sábado, dia 19, tem a estreia do time no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no Pacaembu.

São Paulo, Jogador, Pablo, Analisa, Estreia, SPFC

VEJA: Cuca pode antecipar retorno e assumir São Paulo no mata-mata


E MAIS: São Paulo insiste por Calazans a pedido de Cuca e Flu avança por Nenê



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (4)

13/01/2019 14:11:15 Jesse Luiz Ferreira

Verdade boa sorte pablo

12/01/2019 14:30:24 Deyvid Erickson

Ano passado o sao paulo fez otimas contrataçoes e nao virou nada sera que agora vai ?

12/01/2019 13:30:30 Dinaldo Santos

É isso aí não tem como fazer críticas tão duras como tem torcedor fazendo tirando como base esse jogo. Vamos ter paciência pessoal e se tiver que criticar vamos criticar só que no tempo certo

12/01/2019 13:29:25 mustang-gt500

O Pablo tem tudo para ser o Grande goleador do São Paulo na temporada, brigar por artilharias de todos os campeonatos que ele disputar.

Até porque o Pablo é um goleador nato, e com as Armações de jogadas do Hernanes no meio campo, e com o Ewerton e Helinho correndo pelas pontas, a bola tende a chegar com muita frequência dentro da área.

Helinho + Ewerton + Hernanes é = a Pablo 35 gols na temporada 2019.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.