Gabriel Novaes brilha, São Paulo vence Rio Claro e reencontrará Ferroviária
Últimas Notícias
publicidade

Gabriel Novaes brilha, São Paulo vence Rio Claro e reencontrará Ferroviária

0 0 0
Foto: Fernando Dantas

O São Paulo está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, os garotos de Cotia enfrentaram o Rio Claro na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e não deram brechas para que pintasse uma possível zebra. Com direito a hat-trick de Gabriel Novaes, o Tricolor saiu de campo com a vitória por 3 a 0 e deram mais uma amostra de que realmente é um dos grandes favoritos a erguer a taça neste ano.

O jogo – O São Paulo precisou de apenas quatro minutos para mostrar a que veio. Tuta, atrás do meio-campo, lançou para Antony na direita. O camisa 7 tricolor avançou e cruzou rasteiro na medida para Gabriel Novaes, que apareceu nas costas da zaga para precisar apenas completar para o gol, de primeira, e fazer 1 a 0.

Ciente da fragilidade no lado esquerdo da defesa do Rio Claro, o São Paulo explorou bastante essa região do campo e foi por lá que surgiu mais uma jogada de perigo. Aos 19 minutos, Gabriel Novaes tentou completar novamente para o fundo das redes após cruzamento rasteiro para a área, mas desta vez não alcançou. Atrás dele chegava Antony, que conseguiu finalizar, mas balançou as redes pelo lado de fora.

Já aos 30 minutos o Tricolor foi mais feliz e conseguiu marcar o segundo gol antes de ir para o intervalo. Antony, pela direita, cruzou na cabeça de Gabriel Novaes, que, livre da marcação dentro da área, cabeceou sem chances para o goleiro rival.

No segundo tempo o São Paulo diminuiu o ritmo, mas ainda assim seguiu ameaçando o Rio Claro, que se viu na obrigação de tentar empatar a partida e manter viva a chance de avançar na Copinha. A primeira grande chance da etapa complementar, porém, foi do Tricolor. Aos 12 minutos, Tuta subiu livre da marcação e carimbou a trave.

Aos 15, mais uma oportunidade para o São Paulo. Desta vez Antony aproveitou o rebote após o goleiro rival sair do gol e cruzou para Fabinho. O atacante tricolor se antecipou e finalizou da maneira que pôde, na esperança de ver a bola entrar antes de Romário voltar para a meta, mas o zagueiro do Rio Claro salvou sua equipe, tirando quase em cima da linha.

O time do interior de São Paulo só não teve a mesma sorte aos 36 minutos, quando Vitinho recebeu passe em profundidade pela direita, invadiu a área e tocou para Gabriel Novaes, que mais uma vez precisou somente completar para o fundo do gol, de primeira, para comemorar seu terceiro gol no jogo e fechar os trabalhos em Araraquara.





Confira as novidades do SPFC no vídeo abaixo
SPFC ULTIMAS NOTICIAS: COLOMBIANO E ARGENTINO CAMISA 10; THIAGO MENDES E MAIS! - LAYLA REIS


VEJA: Carlinhos Neves pede demissão do São Paulo


E MAIS: Tiago Volpi afirmou que vai permanecer no São Paulo até o fim de 2019


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 29 0

Comentários (17)

12/01/2019 09:03:24 Samuel Matos

Quero ver na grande final no dia 25. Ano passado contra o Flamengo perdemos o título de bobeira.

12/01/2019 08:00:33 Halisson Caleffi de Almeida

São Paulo precisa negociar os atacantes para ele ter chance. Vende o Trellez, empresta Denner para ganhar experiência e leva o garoto pro profissional. Nossa base e forte demais, só saber administrar. Um salve pra quem falava que Cotia não servia para nada! ??

12/01/2019 01:27:04 Sid_Soberano

Para a imprensa que encheu a bola do outro Gabriel,o Sara,Novaes vem sendo o nome do jogo,mesmo sendo esquecido pela mídia..

Mesmo sem alguns que foram para a sub20 como o Toró e outros,mais o Helinho que subiu para os profissionais,o time continua forte nesta copinha..

11/01/2019 23:31:55 Roberto Araujo

Esta pintando ai um luis fabiano

11/01/2019 23:26:26 AllanFernando7

Esse vai ter sucesso, não fala merda, decisivo, nao precisou nem tocar muito na bola, sabe se posicionar, esse sim, uma pena o gabriel sara se machucar pq é outro que joga muito.

Esse time tem jogadores interessantes:

Tuta LAD/ZAG
Cassio - Volante
Nestor - Volante
Weverson - LAE
Sara - MEC
Novaes - Cenotravante
Fabinho - Ponta
Antony - Ponta

o mais legal ainda é que esse time é sub-18 então tem mais tempo ainda pra amadurecer, que time ein, ficar de olho.

11/01/2019 23:24:51 Emerson Correia dos Santos

Antony voando... mlk joga muito tbm. Time se fechar a cara e não ficar brincando é imbatível

11/01/2019 23:19:20 Vinicius Fortunato

Só esse goleiro que não passa confiança

11/01/2019 22:49:46 Pedro Moares

PARABÉNS molecada !!!

11/01/2019 22:43:22 Jose Feitosa

Se coloca bem na area e é muito oportunista. Tem futuro.

11/01/2019 22:29:01 Clubtricolor

As duas últimas atuações dos garotos foram excelentes. Mesmo contra a Ferroviária, não ganhou, mas foi por azar, o volume de jogo foi muito alto. Hoje 3x0 ficou barato, o Rio Claro não pegou na bola.

Aquele Diego lembra muito o Casemiro quando estava na base, é impressionante a visão de jogo e o passe dele, tem tudo pra ser um grande jogador. Rodrigo Nestor e Antony tb tem jogado demais, vendo os outros times, estou achando que vamos levar essa copinha e ganhar alguns ótimos jogadores.

11/01/2019 22:28:10 ST_tricolor

Brenner e o jogador de gols na derrota....Gabriel Novaes e o cara das vitorias

11/01/2019 22:13:23 duartebcc

Rodada passada de um monte de Corneta aqui, Criticando a Molecada Dizendo q nenhum servia, os Caras nao acompanham a Base A maioria desse grupo jogaram junto na RS Desse ano, Os Melhores Sub 20 do Sao Paulo ou Estão no Sulamericano ou na Florida , Nao da pra criticar a molecada que tem jogado bem , vice campeão da RS e Indo Bem na copinha , Destaques: Dupla de Zaga Tuta e Morato Muito seguros e sabem sair jogando muito bem , Nestor Domina o meio Antony Fabinho e Gabriel Novais ainda podem ser Gratas supresas... Saudações Tricolores.

11/01/2019 21:50:06 Pntricolor

11/01/2019 21:45:25 Pedro Nicolosi

Gosto do posicionamento dentro da grande area do Gabriel Novaes, ele sempre aparece sozinho. Tem tudo pra ser um dos grandes centro avantes do futebol. Tem muitas qualidades e ainda conta com a força fisica,

Matador. Merece chance no profissional.

11/01/2019 21:36:15 Wanderlei Wackerhage

O moleque é liso diblador bom de cabeça tem um chute potente tem tudo para ser o novo chodo tricolor

11/01/2019 21:27:00 Zé Gamer

Proximo artilheiro tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.