Cafu discorda de demissão de Aguirre: Acho uma falta de respeito
Últimas Notícias
publicidade

Cafu discorda de demissão de Aguirre: Acho uma falta de respeito

0 0 0 0
Bicampeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo, Cafu foi bastante crítico em relação à diretoria do clube, liderada por Raí. Grande estrela do jogo beneficente que aconteceu nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, para arrecadar fundos ao Graac e também à Fundação Cafu, o ex-lateral-direito lamentou a demissão do técnico Diego Aguirre faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e se mostrou preocupado com os rumos do clube do Morumbi.

“Nós ficamos preocupados, sou talvez a única pessoa do mundo contra a demissão de um treinador faltando cinco jogos para terminar um campeonato. Não é porque foi o do São Paulo, em qualquer situação eu sou contra, sendo do São Paulo, do Santos, do Palmeiras, do Corinthians… acho uma falta de respeito. Qualquer treinador que entra faltando cinco jogos não tem muito o que fazer”, disse Cafu com exclusividade à TV Gazeta.



Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-lateral-direito também desaprovou o modo como os dirigentes da maioria dos clubes brasileiros vem gerindo o futebol atualmente.



“Espera terminar o campeonato, faz uma avaliação e decida o que fazer, saber se foi positivo ou negativo. Da maneira que foi feito, não é legal. Temos que valorizar os treinadores que trabalham no futebol brasileiro. Hoje você faz uma programação de começo só, antigamente era começo, meio e fim. Como você consegue avaliar um treinador com um mês de futebol? É impossível”, completou.

Sem conquistar um título há seis anos, o São Paulo inicia os trabalhos para a temporada de 2019 no próximo dia 3 de janeiro. No dia seguinte, o elenco comandado pelo técnico André Jardine embarca para os EUA, onde o Tricolor disputará a Copa Flórida contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e Ajax, da Holanda.



Cafú, Aguirre, São Paulo FC
[ENQUETE] Vale a pena desembolsar R$ 3 milhões para contar com Everton Felipe em 2019?

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 35 7

Comentários (35)

06/12/2018 09:47:39 Everton Souza Lima Santos

Cafu é um viado , o Muller foi quem falou tudo, ele disse que o Aguirre ja foi tarde e concordo plenamente, pois o título estava em nossas mãos e ele improvisou tanto que nos matou, além de desmotivar o jogador da posição, pois ja pensou vc ser um atacante e o cara improvisar um volante ou lateral no ataque, está dizendo que vc não presta.

06/12/2018 09:47:19 Marcio Mudinho

Cafu 2019 São Paulo sim futebol

06/12/2018 09:47:04 Jose Feitosa

Esse traira tinha que ficar no pio, quietinho.

06/12/2018 09:44:22 Fernando Santos

Falta de respeito é perder o titulo como.perdeu.... se fosse um técnico de visão teria indeficado os laranjas podres afastado e continuaria brigando pelo titulo... Quem cria cobra termina mordido foi isso que aconteceu.... Simples assim.

06/12/2018 09:44:10 Wellyngton Vilela

Boa, Capitão!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.