publicidade

Agente relembra que Pedrinho fez ’18 gols em uma semana’ de testes no São Paulo, mas foi dispensado

Em meio as notícias envolvendo uma possível saída de Pedrinho do Corinthians, o empresário do atleta, Will Dantas, relembrou as dispensas do jogador de clubes como Vitória e São Paulo. No Tricolor, segundo o próprio agente, foi questão pessoal com a pessoa que indicou o meia-atacante ao clube.

Will Dantas relembrou que após Pedrinho ser dispensado do Vitória, ele contatou Cesar Filho (apresentador da Record e torcedor do São Paulo) e o jornalista ajudou a colocar o então garoto na base do São Paulo, em 2013.

“Na época eu falei com o Cesar Filho, que apresenta programas na Record, ele é muito meu amigo, é são-paulino doente. Mostrei até vídeos. Ele disse para eu trazer o garoto que ele acertaria com o São Paulo”, recordou-se em entrevista à ESPN Brasil.

“Falei para o Pedrinho para ele se preparar que eu ia trazer ele para São Paulo. Trouxe e ele ficou uma semana. Ele fez 18 gols em uma semana que ficou no São Paulo, acredite se quiser, porque eu não preciso de mentiras e não vivo do futebol, apesar de trabalhar com futebol”, garantiu.

Em meio a semana de testes de Pedrinho no Tricolor, a equipe fez treinos com o time profissional e, segundo Dantas, o meio-campista ‘destruiu’ no jogo.

“Na sexta-feira daquela semana fui assistir ao treino do São Paulo com um amigo meu, que na época cuidava da base do Boca Juniors. Eu vi o treino dele contra o time profissional do São Paulo, e o Pedrinho simplesmente bagunçou no jogo. Fez três gols e bagunçou. Melhor jogador disparado. E parecia uma ‘tripinha’, hein. Se batesse um vento eu tinha que segurar para ele não voar”, brinca o agente.

PEDRINHO FOI DISPENSADO POR PROBLEMAS DE UM DIRIGENTE DO SÃO PAULO
Dantas ressalta que apesar de Pedrinho ter se saído muito bem no teste, o jogador não se firmou em Cotia porque um antigo dirigente não se dava bem com Cesar Filho, responsável por indicar o corintiano ao Tricolor.

“Na época tinha um cara que era coordenador da base do São Paulo, o nome dele é Geraldo. Ele até faleceu já. Eu cheguei e perguntei ‘Por que você não aprovou o menino?’. Ele disse ‘É que ele está abaixo dos garotos daqui’. Rebati e falei ‘Então põe na lista aí o que você está me falando, que ele está abaixo dos jogadores daqui que lá na frente eu vou provar que você está errado'”, relembrou Will.

“Mas eu sabia que era esquema, tanto que falei com o Cesar e ele falou ‘Will, esse cara não gosta de mim, por isso que ele não aprovou o Pedrinho’. Mas pô, ele (Geraldo) era funcionário do São Paulo, tinha que olhar pelo clube independentemente que ele goste ou não do Cesar Filho. Se chega um jogador diferente, eu sou diretor do clube, estou me lixando para quem trouxe o jogador. Tenho que primar pelo São Paulo”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 58 10

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade