Momento ruim e escala de funcionários impedem SP de abrir treino

Momento ruim e escala de funcionários impedem SP de abrir treino

0 0 0 0
Marcello Zambrana/AGIF

Apesar dos insistentes pedidos da maior organizada do São Paulo, Independente, para que o clube abra o treino da próxima sexta-feira (12), a diretoria tricolor não deverá liberar a entrada de torcedores na atividade.



A escala de funcionários por se tratar de um feriado e o momento ruim do time no Brasileiro, fator que pode gerar um ambiente desfavorável à reação na competição, pesam para a decisão.

Na última semana, torcedores chegaram a solicitar para acompanhar o trabalho do time na sexta-feira, um dia antes do clássico com o Palmeiras.



Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

Avalie esta notícia: 9 16

Comentários (5)

10/10/2018 12:14:09 Marcio Mudinho

Técnico Luxemburgo sim são Paulo

10/10/2018 11:00:49 gatobranco

da para se notar , treinam tanto que no ora do jogo ninguém ve nada ...

10/10/2018 10:37:07 NegradaTricolor

frescura do caralho...q mané abrir treino! O SP conquistou tudo sem essa frescura de treino aberto então n sei o pq essa choradeira por treino aberto. Pra q, pra torcedor idiota vaiar jogador q ta la trabalhando? Tão certo em não abrir o treino mesmo!

As organizadas deveriam se preocupar em fazer festas decentes no Morumbi na hora do jogo e parar de querer marcar reunião e parar de pedir treino aberto. Se o SP for campeão 2018 não será pq torcedor foi ao treino e se não for campeão não será pq não foi ao treino...obrigação de cú é rôla!

10/10/2018 10:20:04 thiago luiz

O que ta acontecendo com essa diretoria ano passado o time brigando pra cair ai abria o treino levou treino ate pro Morumbi agora nao pode abri entao precisa da gente torcida so na hora que ta pra cair vai se fude todo mundo # quero ser campeão

10/10/2018 09:52:32 Michel92

Sempre tem uma desculpa, cada vez mais dão um jeito de se auto isolarem da realidade.

Blindagem total ao reino das falhas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.