O atacante Washington irá reencontrar, depois de um bom tempo, a torcida do Guarani que por um bom tempo foi sua rival quando atuava na Ponte Preta. Além disto, o jogador quer nesta noite terminar com um retrospecto um tanto quanto negativo: mesmo marcando gols no Brinco da Princesa, nunca saiu de lá com a vitória.
"Sempre que joguei lá fiz um gol, mas também não venci, né? Espero ter mais sorte nesta partida, agora com a camisa do São Paulo", avisou o camisa 9 que logo mais terá ao seu lado o artilheiro do São Paulo em 2008, Borges. Aliás, o camisa 17 foi o autor do gol da vitória da equipe são paulina ano passado em cima do Guarani.
No entanto, se a escrita pessoal do atacante não é boa, a do clube é. Há doze anos o Tricolor não perde para o Bugre campineiro. Coinscidência ou não, a última vitória do Bugre foi com Muricy Ramalho no comando da equipe alviverde.
"Eu tinha acabado de sair do São Paulo e minha maior lembrança daquele jogo foi que todos os jogadores do elenco foram me cumprimentar no banco do Guarani. O São Paulo tinha um time muito jovem e os atletas gostavam muito de mim", lembrou o treinador que ficou no Guarani apenas seis meses.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar