publicidade

Corinthians e São Paulo jogam por segunda vitória

Com trajetórias semelhantes até agora no Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, pela terceira rodada da competição, com o objetivo de conseguir a segunda vitória consecutiva e se manter sem sobressaltos entre os primeiros colocados. Ambos têm 4 pontos e começaram a rodada fora da zona de classificação para as semifinais.

Em Campinas, o São Paulo terá um bom teste pela frente: o Guarani, um dos times que conseguiram 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Sem Rogério Ceni, contundido, o time terá Bosco como titular no gol. Já o Guarani ainda não contará com seu principal reforço, o atacante Amoroso, que está machucado.

O Corinthians joga em casa diante do Botafogo, e tem a missão de apagar a má impressão deixada na torcida após o empate com o Barueri, na estreia. A equipe de Ribeirão Preto, que só somou um ponto até agora, deve entrar bem fechada, com o objetivo de somar um ponto fundamental para se manter com folga na briga contra o rebaixamento.

A terceira rodada tem mais três jogos nesta quarta-feira, com a participação de outro time com aproveitamento de 100%: o São Caetano recebe o Barueri, que tem apenas dois pontos, em busca a terceira vitória consecutiva. Em Itápolis, Oeste e Ituano tentam a primeira vitória na temporada. Lanterna até o começo da rodada, o Mogi Mirim recebe o Paulista com a obrigação de sair do zero.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.