O sistema ofensivo deverá ser o setor do São Paulo com disputa mais intensa pelas posições entre os titulares. Além de ter à disposição a dupla que atuou bem no ano passado, com Dagoberto e Borges, o técnico Muricy Ramalho agora conta também com Washington. Apesar do nível dos jogadores, o treinador praticamente descarta a chance de escalar os três ao mesmo tempo.
"Isso seria bom, mas para o adversário, que acharia excelente. No papel, é uma beleza", ironizou o técnico, que explicou a dificuldade de colocar os três juntos. "Tudo é possível, mas, no futebol, você perde a bola de vez em quando e acaba tendo problemas. O adversário não concorda com você e vai te agredir. Se um time não marcar, perde o jogo. Só pode acontecer (três atacantes) se não tivermos laterais e volantes que avançam".
Na sequência do rodízio de jogadores neste Paulistão, Muricy formará uma dupla de ataque inédita na partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro. Pela primeira vez, a linha de frente será composta por Borges e Washington.
"Os dois ainda não jogaram juntos e tenho de vê-los em campo para saber como vai ser. O Dagoberto também entrou bem no domingo. Eles vão tirando as minhas dúvidas durante os jogos", afirmou.
Dagoberto será poupado pelo comandante na partida desta quarta-feira. Já André Lima está mais longe da disputa pela titularidade e deverá seguir apenas como uma opção entre os reservas.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar