publicidade

Confirmado por Muricy, Bosco aproveita chance, mas espera volta rápida de Ceni

Técnico não fará rodízio no gol. Prática terá fim com parte física 100%

A ausência de Rogério Ceni é algo raro no gol do São Paulo . O camisa 1 quase não se machuca. Na última ocasião, ele não enfrentou o Ipatinga, pelo Brasileirão, em outubro do ano passado. Agora, depois de sofrer uma contratura muscular contra a Portuguesa, o ídolo não encara o Guarani nesta quarta-feira, em Campinas. Muricy Ramalho lamenta não ter o líder em campo, mas acredita que ele volte logo. E comfirma Bosco como titular.

- O Rogério sempre faz falta, é nosso capitão, é líder, bate falta, pênalti, faz papel de líbero, sabe jogar com a bola no pé... Mas infelizmente teve a dor. O importante é que não foi grave, sempre que ele tem um problema se recupera rápido porque se cuida muito. O Bosco é o reserva imediato e vai jogar - confirmou o treinador.

Apesar de ganhar a chance, Bosco também admite que o São Paulo perde muito sem Rogério Ceni, principalmente pela liderança do camisa 1. E torce pela volta do companheiro, mesmo sabendo que isto significa o sacrifício de ficar no banco.



- É sempre bom jogar, mas espero que seja por pouco tempo, pois o São Paulo perde muito sem o Ceni, ele é um líder em campo. A chance é importante para mim, mesmo que tenha vindo de uma maneira que ninguém gosta. Encaro como uma decisão e sempre motivado - ressaltou o goleiro.



O treinador está adotando o rodízio de jogadores, para que todos possam aprimorar a forma física sem precisar jogar tantas partidas. A prática vai acabar assim que o grupo estiver condicionado. Mas no caso do gol, Muricy explica que não é possível adotar o revezamento. Por isso ele não pretende dar descanso a Rogério quando este estiver recuperado. O camisa 1 será reavaliado no fim da semana.

- O goleiro é diferente, se veste treina diferente, tem um treinador próprio, e precisa jogar um pouco mais para ter ritmo. Em relação aos demais, quando todo mundo estiver bem fisicamente o revezamento vai acabar. Não sei em quanto tempo todos estarão bem, mas teremos paciência - analisou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.