publicidade

Muricy fecha o treino por mais de uma hora, mas mostra os 11 escolhidos

Treinador só esconde o posicionamento da equipe para pegar o Bugre

Os jornalistas tomaram um chá de cadeira nesta terça-feira. Cerca de 30 profissionais da imprensa aguardaram por uma hora e 30 minutos no estacionamento do CT da Barra Funda, até que o técnico Muricy Ramalho permitisse a entrada de todos para o restante do treino. O comandante do São Paulo , no entanto, manteve em campo 11 atletas em exercícios de bola parada. Eles enfrentarão o Guarani nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, pelo Paulistão. Antes de liberar a entrada da imprensa, o comandante trabalhou o posicionamento do time com os mesmos jogadores.



A formação que estava em campo era: Bosco, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington. Muricy não permitiu que filmassem o treino de bola parada. Rogério Ceni, com uma contratura muscular, será a grande ausência do confronto com o Bugre. Junior Cesar e Arouca serão os escolhidos para descansar no rodízio de atletas que o treinador vem promovendo. Eles estiveram em campo contra a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.