publicidade

Ex-São Paulo, Centurión tem carro rebocado

Atacante do Racing furou o sinal vermelho no município de Lanús, na manhã desta segunda-feira. Segundo o site ''''Infobae'''', jogador teve atitude violenta ao ser abordado pelos policiais

Centurión conversa com o policial durante a abordagem desta segunda (Foto: Reprodução / Infobae)

Ricardo Centurión se envolveu em mais uma polêmica. O atacante do Racing, que acumula passagens por São Paulo e Boca Juniors, teve o carro rebocado na manhã desta segunda-feira. As informações são do site ''Inforbae''. Segundo a publicação, o jogador ultrapassou um sinal vermelho, se recusou a soprar o bafômetro e teve reação violenta ao ser abordado pelos policiais.



O incidente aconteceu no município de Lanús, na grande Buenos Aires. Os agentes relataram que o carro do jogador tinha um forte odor de álcool.

- Percebemos que um carro preto havia furado um sinal vermelho pondo em risco um grupo de crianças que se dirigia ao colégio e procedemos para interrompê-lo imeditamente - disse Diego Kravetz, secretário de segurança do munício de Lanús, em entrevista ao ''Infobae''.

Centurión já esteve envolvido em outras polêmicas. Em 2016, quando jogava pelo Boca, causou um acidente de carro em Avellaneda e abandonou o local. Horas depois se apresentou à polícia e se disse responsável pela batida. O caso mais grave, no entanto, envolveu a denúncia de sua ex-noiva, Melissa Tozzi. A jovem o acusou de agressão e ameaça.


Carro do atacante, ex-São Paulo e Boca, foi rebocado (Foto: Reprodução / Infobae)

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.