publicidade

Alvo do São Paulo, Marinho pode deixar a China e jogar no futebol paulista

Atacante, atualmente no Changchun Yatai, da China, é nome estudado para reforçar time paulista em 2018. Recentemente, jogador revelou qual seu objetivo para a próxima temporada

Com a saída de Gilberto, o São Paulo vira o ano de olho em reforçar o seu setor ofensivo. E um nome ganha força no Morumbi: Marinho, ex-Cruzeiro e Vitória. É o que garante o site UOL. Segundo a publicação, o Tricolor já teria entrado em contato com os chineses do Changchun Yatai, clube que o comprou junto ao rubro-negro baiano no fim de 2016, por quase R$ 18 milhões.



Apesar dos valores não terem sido revelados, a direção são-paulina sabe tratar-se de altas crifras e, justamente por isso, o Grêmio não teria conseguido avançar na negociação, quando teve o jogador oferecido recentemente. Aos 27 anos, Marinho ainda tem dois anos de contrato com o Yatai.

Após participar do Jogo das Estrelas, realizado por Zico, o atacante afirmou que a intenção, em um primeiro momento, é seguir na China. Apesar disso, o jogador revelou que gostaria de jogar pelo Flamengo, clube que tentou sua contratação antes de deixar o Brasil.

Com um currículo de vários clubes, entre outros, Marinho passou por Náutico, Ceará, e Cruzeiro. Mas foi pelo Vitória que mais se destacou, em 2016: foram 21 gols em 43 jogos.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 71 56

Comentários (87)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.