publicidade

Júnior Tavares diz que desgaste não pode servir como desculpa no São Paulo

Tricolor teve dois dias de treinos entre duelos com Atlético-MG e Atlético-PR

Júnior Tavares treina nesta sexta-feira no CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo teve dois dias para treinar entre os duelos contra o Atlético-MG (derrota por 1 a 0, na quarta-feira passada) e Atlético-PR (neste sábado, às 21h, no Pacaembu).


Com a sequência de jogos, aliás, Petros e Éder Militão viraram dúvidas com desgaste muscular. Mas o pouco tempo para trabalhar não pode servir como justificativa para não vencer o Furacão, segundo Júnior Tavares.

– O calendário do futebol brasileiro é esse. Sabíamos que seriam jogos próximos. Não é desculpa para não dar o melhor. O São Paulo é um clube muito grande, tem cobrança sempre e sabemos o peso da camisa. Vamos procurar a vitória – disse.

Segundo disse o lateral-esquerdo, elenco e comissão técnica conversaram nesta sexta sobre os erros cometidos no último jogo para não repeti-los no próximo.

Agora, ele comemora as voltas de Cueva e Arboleda (estavam defendendo as seleções peruana e equatoriana, respectivamente) na luta contra o rebaixamento. O São Paulo voltou ao Z-4: é o 17º colocado, com 31 pontos.

– São grandes jogadores que voltam para nos ajudar. O que tiver de melhor vamos usar. Nós dependemos só de nós. Temos de somar pontos sempre e esquecer um pouco os adversários.

O lateral-esquerdo titular também minimizou a mudança de estádio nos jogos do São Paulo como mandante. O time vai atuar no Pacaembu nas próximas cinco partidas em casa, em função de shows que vão acontecer no Morumbi.

– Agora é no Pacaembu e temos de nos adaptar ao máximo. Vamos dar o melhor, independentemente do estádio.

Veja como o São Paulo enfrenta o Atlético-PR:

Local:
Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: sábado, 21h (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Éder Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros (Jucilei), Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalque: Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Lugano (desconforto na panturrilha direita), Bruno (cervicalgia) Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira) e Gilberto (contratura na coxa esquerda)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Wellington Nem
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (todos do RJ)
Transmissão: Premiere e PFCI (com Jorge Vinicius e

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.