publicidade

[SPFC.Net] Perto de ficar livre, Kaká recebe proposta milionária da China

Kaká ainda não definiu seu futuro e seu contrato com o Orlando termina em dezembro

Antigo sonho do São Paulo, Kaká já tem em mãos uma oferta gigante do futebol chinês. O nome do clube não foi revelado, mas se sabe que o integrante da primeira divisão da Superliga Chinesa está disposto a pagar um salário superior ao dos tempos em que Kaká era estrela do Real Madrid, da Espanha, e do Milan, da Itália.

A notícia pode ser péssima para o Tricolor, que está disposto a recontratar Kaká, mas não tem condição de concorrer com cifras milionárias, devido às dificuldades com o fluxo de caixa.

O vínculo do brasileiro com o Orlando City termina em dezembro deste ano. Desta maneira, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de 1º de julho. Além do São Paulo e do time chinês, o próprio Orlando tem intenção de contar com ele para 2018, embora Kaká já tenha afirmado que sua passagem pelos EUA terminaria neste ano.

Apesar do caminhão de dinheiro oferecido pelos chineses, existe algo que joga a favor do Tricolor. É que Kaká teme ficar muito distante dos filhos com a ida para o outro lado do mundo. Atualmente nos Estados Unidos, ele está a oito horas de voo de Luca e Isabella, filhos de seu primeiro casamento, com Carol Celico. Caso se mude para a China, ele estará a 24 horas de voo.

Os filhos de Kaká vivem com a mãe na cidade de São Paulo. Ou seja, um retorno ao Tricolor permitiria que o ex-jogador da seleção pudesse estar ao lado de Luca e Isabella com bastante frequência. No ano passado, Kaká já havia assegurado com todas as letras que só voltaria ao Brasil se fosse para jogar pelo Tricolor.

Aos 35 anos de idade, Kaká tem vivido uma temporada de 2017 marcada por dificuldades físicas. Ele esteve em nove das 16 partidas do Orlando City. Porém, das nove, só conseguiu terminar duas. Em todas as outras, foi substituído ou entrou na etapa final. O brasileiro ainda marcou três gols.

Bastante pressionado pela torcida, em razão dos maus resultados e da falta de títulos, o presidente Leco e o diretor-executivo de futebol Vinícius Pinotti sabem que precisam de reforços de peso para diminuir o clima de desconfiança. Porém, sem dinheiro, as possibilidades ficam bem reduzidas. Kaká será uma excelente saída.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 11

Comentários (55)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.