publicidade

Approbato quer ouvir Juvêncio também sobre insinuações envolvendo Del Nero

Presidente do São Paulo depõe nesta quarta-feira sobre 'Caso Tardelli'

Rubens Approbato Machado, presidente do STJD, espera por Juvenal Juvêncio, do São Paulo, nesta quarta-feira. O presidente do clube será ouvido pelo Tribunal sobre a confusão que causou o afastamento do árbitro Wagner Tardelli da partida decisiva entre Goiás e São Paulo , na última rodada, que deu o título brasileiro ao Tricolor Paulista. Mas este não será o único assunto abordado no depoimento. Segundo Approbato, Juvêncio terá que explicar algumas insinuações feitas sobre Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, que envolvem o Palmeiras .



- Determinei que o presidente do São Paulo fosse ouvido não só pela situação sobre o Tardelli, mas porque com toda essa confusão ele fez uma série de declarações com denúncias sobre a FPF, que estaria inclusive inclinada a tirar o Morumbi da disputa da Copa de 2014 em favorecimento do Palestra. Queremos ouvir o presidente sobre isso e vamos analisar também esta denuncia para que possamos ter uma decisão final justa e exemplar - explica o presidente do STJD, à Rádio Jovem Pan.

Approbato prefere não adiantar qual será o resultado final da investigação do "Caso Tardelli", mas acha que tudo será esclarecido. Tardelli foi afastado pela CBF da partida final após uma denúncia da FPF, que alegou ter sido procurada pela secretária do presidente do São Paulo para entregar um envelope com ingressos do show da Madonna endereçado ao juiz. O São Paulo nega e rompeu relações com a FPF. Todos os envolvidos no caso, com exceção de Juvêncio, já foram ouvidos.



- Estive presente e não posso antecipar a minha apreciação, mas entendo que os depoimentos são muito esclarecedores e a análise certamente dará uma resposta ao público desse país. Queremos restabelecer a verdade, determinar se houve interferência na disputa. Vamos dar uma resposta - garante o responsável pelo Tribunal.

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade