Muricy rechaça desconfiança e promete time ofensivo

Fonte Gazeta Esportiva
Sem perder há 18 partidas (uma pela Sul-americana), basta ao São Paulo passar pela última rodada do Brasileirão sem ser batido para levar à sala de troféus do Morumbi a taça de hexacampeão nacional.
Baseado neste respeitável retrospecto, o técnico Muricy Ramalho rechaçou os comentários sobre um possível desconfiança dos torcedores após o empate em casa contra o Fluminense, jogo no qual a chance de ser campeão antecipado escapou. E avisou: o time está focado e confiante para buscar o título diante do Goiás.
“Nós ganhamos alguns jogos fora, como contra Flamengo e Botafogo, quando as pessoas achavam que não iríamos ganhar. Desconfiança eu não sei se há. Se um time está há 18 jogos sem perder, não se pode desconfiar desse time. Não sei se acredito no que você está falando”, disparou contra o repórter.
O técnico também foi curto e grosso quando o assunto abordado foi a vantagem que tem em relação ao Grêmio para levantar a taça, pois arrematará o título com um empate diante dos goianos.
“A característica dos jogadores não serve para isso. É um time agressivo, não tem como. Não adianta pedir e também não é meu estilo. Temos um plano de jogo com a bola nos pés: quem sempre atacou vai continuar atacando. Não tem como jogar para empatar”, decretou.
A opinião de Muricy ganhou força nas palavras do capitão Rogério Ceni, “treinador” são-paulino dentro das quatro linhas. O goleirão evitou rotular o Tricolor como um time ofensivo, mas confirmou que o time não alterará sua maneira de atuar no último jogo do campeonato.
“Não sei se o São Paulo tem filosofia de atacar, mas tem um estilo de jogo que dificilmente se altera, independente da entrada e saída de jogadores. Foi ele que nos trouxe até aqui e é o que provavelmente vai permanecer”, sintetizou.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net