publicidade

Muricy lamenta agressão a Luxemburgo

A agressão ao técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo repercutiu também no cotidiano de outros clubes. Depois da vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho lamentou a agressão sofrida pelo colega de profissão.

“Eu não vi, só ouvi falar porque não me preocupo muito com outros times. Não sei como é o dia-a-dia deles lá, mas agressão nunca é correta. Estamos sempre no clube para trabalhar e fazer o melhor, ninguém quer perder. É importante dizer também que todos temos família. Vaiar tudo bem, mas agredir não dá para entender”, comentou.

Wanderley Luxemburgo foi agredido por torcedores no embarque da delegação do Palmeiras para o Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira. Muricy preferiu não analisar detalhadamente o caso, mas explicou que é preciso tomar cuidado atualmente com as palavras para evitar confusões.

“Não sabemos o que é tudo isso. Por isso, as pessoas têm de tomar cuidado como fala e com as atitudes. De vez em quando, me convidam para ir a algum lugar (para entrevista) e não vou porque sou ‘bocudo’. É bom ficar quieto. Essa semana, vocês (jornalistas) não me convidem para nada”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.