publicidade

NOVO TÉCNICO? Ídolo indica contratação de ídolo de rival; Veja

Recentemente, a permanência do treinador Zubeldía no São Paulo tem sido alvo de discussão entre os torcedores. Muitos acreditam que sua demissão já deveria ter ocorrido após a derrota no jogo contra o Botafogo, válido pela Libertadores. O desempenho do time no Campeonato Brasileiro também não mostra sinais de recuperação, e atualmente, o São Paulo ocupa a 5ª posição na tabela, com 47 pontos, quatro a menos que o Flamengo, que já se encontra em 4º lugar.

A crise no Tricolor é visível, especialmente após as eliminações nas competições para o Atlético-MG na Copa Betano do Brasil e contra o Botafogo. A pressão por mudanças é crescente, e o nome do ex-treinador Tite começou a ganhar destaque nos bastidores do clube. Segundo um jornalista, há um desejo entre alguns setores da diretoria em contar com Tite a partir de 2025.

No programa Arena SBT, o ídolo Cicinho comentou sobre a possibilidade de Tite assumir o comando do São Paulo, sugerindo que sua contratação poderia ser benéfica para o time, que precisaria também reforçar seu elenco com jogadores de peso caso quisesse almejar títulos.

O Tricolor voltará a campo nesta quarta-feira (16), enfrentando o Vasco no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Para se aproximar do Flamengo na tabela, a equipe não pode permitir deslizes.

Zubeldía ganhou a sombra de Tite - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF
Tite foi demitido no Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF
Escalação do São Paulo: Santi e Ruan podem ser novidades para pegar o Vasco.
Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 45

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.