publicidade

Diretoria pressiona após segunda derrota do São Paulo para o Cuiabá no ano


A diretoria do São Paulo não ficou nada satisfeita com Luis Zubedía na derrota do São Paulo para o Cuiabá, fora de casa, no Brasileirão, informou o colunista André Hernan, no De Primeira.

A cúpula tricolor ficou muito irritada com a atuação, segundo Hernan. "O papo é que foi um jogo horrível, a conversa foi nesse nível", disse ele. Nos bastidores, a tendência é que a cobrança suba de tom, com o objetivo de classificar o São Paulo para a Libertadores 2025.

O presidente Júlio Casares não viajou a Cuiabá, mas o Belmonte e o Rui Costa estiveram com o time. A diretoria ficou muito irritada com a atuação. Entre os diretores, o papo é que foi um jogo horrível, a conversa foi nesse nível — jogo horrível, a atuação questionada.

O São Paulo deixou para trás seis pontos jogando contra o Cuiabá, que está na zona do rebaixamento e provavelmente vai ser rebaixado. Eu ouvi de uma pessoa da alta cúpula do São Paulo: se tivesse vencido o Cuiabá no MorumBis e tivesse vencido o Cuiabá em Cuiabá, estaria brigando lá em cima no G4.

Essa derrota deixa uma marca negativa. O São Paulo fica muito preocupado com o que vai acontecer com o time nessa temporada. Eliminado nas copas e agora tendo que classificar obrigatoriamente para a Libertadores, senão o 2025 do São Paulo vai ser um ano muito complicado, porque tem essa questão financeira: o cinto vai ser mais apertado e as contratações para o ano que vem serão pontuais.


VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 2

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.