publicidade

BRIGA COM RIVAL! São Paulo pode fechar negociação milionária com River Plate por Enzo Díaz

O São Paulo segue em busca de um lateral-esquerdo para reforçar sua equipe, após não obter sucesso em outras negociações no mercado da bola. De acordo com Valentin Furlan do GOAL, Enzo Diaz, do River Plate, é um dos alvos do clube. Aos 28 anos, o argentino custa cerca de 4 milhões de dólares, e o River Plate parece estar disposto a vendê-lo por uma proposta próxima a esse valor, visando levantar fundos. No entanto, a pedida de R$ 21 milhões do clube argentino está fora da realidade financeira do São Paulo, o que dificulta qualquer possibilidade de negociação.



Enzo Diaz, que atuou em 42 jogos na última temporada, sendo titular até a chegada de Marcelo Gallardo, também despertou o interesse do Flamengo. Com o River Plate disposto a vender o jogador pelo mesmo valor, as negociações parecem mais favoráveis ao clube carioca. Enquanto isso, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, reforçou a prioridade de contratar um lateral-esquerdo, considerando a possibilidade de perder Welington e a recusa da primeira proposta do Southampton pelo jogador.



Em meio a essa busca por um novo lateral, o clube paulista também não está contando com a possibilidade de trazer de volta Alex Sandro, que demonstrou interesse em permanecer na Europa. Com isso, o São Paulo permanece atento ao mercado em busca de reforços para a posição, atendendo ao pedido do técnico Zubeldía e mantendo-se ciente das opções disponíveis, mesmo que as cifras pedidas pelo River Plate para Enzo Diaz estejam além de suas possibilidades no momento.


VEJA TAMBÉM
- DATA PARA RETORNO! Dorival avisa ao São Paulo quando volta a trabalhar e Tricolor deve tomar decisão
- CONTRATAÇÃO! São Paulo abre conversas para comprar meio-campista aprovado por Casares
- SALÁRIO DE MILHÃO! Adeus de Zubeldía e possível novo salário de Dorival no São Paulo

Loading official content
Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 65

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.