publicidade

Marcos Antônio pede calma ao São Paulo para duelo complicado contra o Botafogo

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Botafogo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em um confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Marcos Antônio, em entrevista ao SPFC Play, destacou a força da equipe carioca e enfatizou a importância de manter a tranquilidade para conseguir a vitória fora de casa. “Nós entendemos que é um grande jogo, contra uma equipe muito forte. Vamos lá e temos que ter tranquilidade para poder conseguir essa vitória que é muito importante para nós. A gente precisa de calma para fazer nosso trabalho e colocar tudo o que a gente vem treinando nesses poucos dias”, afirmou.

O São Paulo busca sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, após três empates que o deixaram na 15ª posição, somando apenas três pontos. No último domingo, o time empatou em 1 a 1 contra o Cruzeiro no Morumbi. Em contraste, o Botafogo ocupa a 10ª colocação com quatro pontos, tendo enfrentado uma derrota de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino em sua última partida.

Com a ausência de Pablo Maia, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, e Luiz Gustavo, que lida com um tromboembolismo pulmonar, o técnico Luis Zubeldía tem dado mais chances a Marcos Antônio no meio-campo. Ele foi titular em todas as três partidas do Tricolor até agora e já disputou um total de nove jogos na temporada, sendo titular em oito e contribuindo com uma assistência. “Estou muito feliz por essa sequência. Vim trabalhando muito para ter essas oportunidades. E quando as oportunidades chegaram, eu estava pronto. Então é continuar fazendo meu melhor para poder ajudar a equipe”, concluiu Marcos Antônio.


VEJA TAMBÉM
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo
- VIROU TITULAR! Joia brilha com Zubeldía e São Paulo já articula proposta de renovação

Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (1)
15/04/2025 19:33:42 francisco Chagas silva

si conseguirem empatar o jogo lá pode considerarem como uma vitória com essa equipe baguncada sem padrão sem tática e técnica não existe sistema de preguiça camaleão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.