Nada deu certo O São Paulo perdeu para o Vasco por 4 a 1, na noite do último sábado (22), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. André Silva abriu o placar, mas Alan Franco (contra), Estrella, Leandrinho e David marcaram para os cariocas.
Essa foi a segunda derrota seguida do Tricolor sob o comando de Zubeldía. Anteriormente, o time perdeu para o Cuiabá, na última quarta-feira, em pleno Morumbi. Com isso, a pressão cresce sob o trabalho da comissão técnica. Há alguns ‘burburinhos’ que indicam insatisfação do elenco com algumas atitudes da comissão técnica no CT da Barra Funda. Sendo assim, a diretoria vai agir rápido nesta semana.
De acordo com o portal Avante Meu Tricolor, a alta cúpula do São Paulo vai se reunir com o elenco no CT da Barra Funda para conversar sobre os recentes resultados ruins. Uma avaliação de dentro do Tricolor analisou que o clima ‘azedou’ após as duas derrotas seguidas. Inclusive, o zagueiro Sabino discutiu com o preparador físico do Clube em São Januário, em informação revelada pelo SporTV. Esse foi um dos ‘sintomas’ diagnosticados pela diretoria de que o clima não está nada bom nos últimos dias pelo lado do CT. Sendo assim, essa reunião vai servir para aparar arestas.
Segundo o portal, o treinador argentino continua tendo a confiança da comissão técnica e um recado será passado aos jogadores: quem manda é Zubeldía e não adianta fazer cara feia. Com os bastidores agitados, o São Paulo volta a campo na quinta-feira (27), diante do Criciúma, dentro de casa, às 20h. Resta saber se o elenco conseguirá um melhor resultado.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025