LEIA TAMBÉM: Meio-campista vira dúvida no São Paulo contra o Inter; Luan avança em recuperação
O goleiro Jailson tem o futuro incerto no Palmeiras. Com contrato até o fim do ano, o jogador não sabe se terá seu vínculo renovado. No entanto, apesar de estar confiante para permanecer, o presidente Maurício Galiotte pondera que não deve haver uma renovação no momento.
Como uma provável opção ao Tricolor, o jogador poderia chegar sem custos ao Morumbi, e, de acordo com informações de pessoas ligada ao clube, seus vencimentos não passam de 200 mil mensais, além de ter toda a sua vida estruturada na capital paulista.
Há sete anos integrado no elenco palmeirense, Jailson é o reserva imediato de Weverton. Com 17 jogos em 2021, portanto, a sua idade avançada (40 anos) pode ser um grande empecilho para uma possível negociação com o São Paulo.
O atleta tem 100 jogos com a camisa do Palmeiras, 91 deles iniciados como titular. Estreou apenas em 2015, mas sua grande e talvez maior temporada veio em 2016, quando teve grande protagonismo. Jailson conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), duas da Copas do Brasil (2015 e 2020), um Paulistão (2020) e uma vez sagrou-se campeão da Copa Libertadores (2020).
Atualmente em seu elenco, além de Volpi, Rogério Ceni ainda conta com Lucas Perri, Thiago Couto e Leandro para a meta tricolor.
Veja algumas defesas do goleiro palmeirense:
E aí, nação são-paulina, Jailson pode ser um bom nome para 2022 ou não? Vote em nossa enquete acima!
São Paulo, Enquete, Jailson, Reforço, Palmeiras, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025