Após a demissão do técnico Fernando Diniz, o São Paulo está em busca de um novo treinador para sua equipe. O clube fez algumas entrevistas com técnicos, na maior parte estrangeiros, e o que mais agradou a diretoria são-paulino foi Hernan Crespo. Segundo o jornalista Cesar Merlo, da TYC Sports, o clube do Morumbi já teria encaminhado um acordo verbal com o técnico.
Crespo foi campeão da Sul-Americana com o Defensa Y Justicia este ano, time de pouca expressão da Argentina, mas que já eliminou o São Paulo em outra edição do torneio. Na última edição, passou por equipes como Vasco e Bahia, chamando a atenção do mercado.
A maior parte da torcida são-paulina não gostou muito do nome do técnico argentino para assumir o comando do clube, pois o mesmo conquistou seu primeiro título como treinador apenas em 2020. A torcida esperava um nome de peso que estaria à altura da grandeza do clube e que conseguiria fazer a diferença dentro do vestiário, com um espírito vencedor, levar o time a conquistar títulos novamente.
No entanto, o São Paulo ganhou mais dois concorrentes na disputa por Crespo. O técnico Cuca do Santos vem de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e não deve permanecer na equipe. Sendo assim, o time da Vila está em busca de um novo comandante e o ex-atacante seria prioridade. Além do Santos, a Seleção Chilena também foi atrás do técnico argentino.
Com as propostas na mesa, resta saber qual vai ser o destino do atual campeão da Copa Sul-Americana.
São Paulo, Tricolor, Crespo
VEJA TAMBÉM
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado