O torcedor do São Paulo não deve ver muitas mudanças em relação ao time que fechou a temporada 2019. Sem dinheiro no caixa e com uma avaliação positiva do elenco, o Tricolor Paulista atuou pouco no mercado da bola. As principais novidades ficaram por conta da renovação do contrato de Tiago Volpi, que estava emprestado até o fim de 2019 e assinou até 2023, e de Igor Vinícius, que ampliou vínculo com o clube até o término de 2022.
LEIA TAMBÉM: Muito mais São Paulo no Reis da Raça
Até mesmo pela questão financeira, não estão descartados as voltas de alguns jogadores que estavam emprestados. Shaylon, que defendeu o Bahia em 2019, e Brenner, que atuou pelo Fluminense, podem retornar.
Neste início de temporada, três jogadores não devem aparecer neste esboço de time titular do São Paulo porque vão integrar a seleção brasileira no Pré-Olímpico. Walce, Igor Gomes e Antony foram convocados pelo técnico André Jardine para participar da competição internacional.
Desta forma, o provável time do São Paulo seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton, Pablo e Vítor Bueno.
Outra opção seria escalar Hernanes no meio de campo e passar Daniel Alves para o ataque ou para a lateral direita.
escalação, São Paulo, Tricolor, 2020, temporada, Fernando Diniz
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se solidifica no G7; Confira
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo