Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Estamos com um camisa 9 desempregado e si chama Luis Fabiano e é bem melhor que Chaves e Gilberto.
( 18 ) 26%
24/01/2017
13:40
13:40
O que vcs acham de criar um do spfc time de lol para disputar a esports, pode dar muito dinheiro
( 0 ) 80%
24/01/2017
01:20
01:20
[OFF] Ganso não foi nem relacionado contra o Real. Aceitariam ele de volta?
( 77 ) 41%
23/01/2017
21:27
21:27
esse jucilei vai ser um dos grandes destaque do futebol brasileiro esse ano
( 13 ) 89%
23/01/2017
18:52
18:52
"Ganhei do SPFC com o Corinthians,Fluminense e Brasiliense e vou ganhar com o Audax" Vampeta
( 82 ) 22%
22/01/2017
18:17
18:17
O São Paulo quer um 9 e o Drogbar quer vir para o Brasil, pq não dar um Chápeu no Corinthians?
( 0 ) 67%
22/01/2017
17:03
17:03
Rogério mostrou ser diferenciado, mas ao mesmo tempo pecou em erros iguais a de outros técnicos.
( 21 ) 34%
22/01/2017
14:47
14:47
Mudei minha opiniao nao precisamos de um centro avante precisamos de dois!!!
( 12 ) 97%
22/01/2017
01:05
01:05
(humor) Tetra mundial, porra!! Se fosse o curintia falaria q era tri mundial kkkk
( 12 ) 100%
21/01/2017
23:42
23:42
E aí, ter goleiro faz ou não faz a diferença? Continuem defendendo denis e lucão!
( 0 ) 85%
21/01/2017
23:17
23:17
Tricolor superior , e mais notável ainda que precisa de um centroavante.
( 3 ) 100%
21/01/2017
22:08
22:08
Corinthians jogará com os titulares, sendo assim, sem essa de trocar o time inteiro no intervalo!
( 23 ) 57%
21/01/2017
19:07
19:07
Os critérios de contratações do SP me davam uma certa esperança, hoje vemos que não é bem isso
( 8 ) 40%
21/01/2017
17:41
17:41