Os critérios de contratações do SP me davam uma certa esperança, hoje vemos que não é bem isso

Os critérios de contratações do SP me davam uma certa esperança, hoje vemos que não é bem isso

alexandregnog

Desde que essa pãoduragem de contratar jogador só a custo zero começou, eu sempre fiquei bolado com isso, pois o SP era um clube estável, e poderia ter montado elencos melhores nos últimos anos;

Depois dessa estabilidade, começou a tal crise política que já dura anos, muitos anos, e depois de tantos vexames, eu comecei e pensar, "bom, faz sentido os contratos a custo zero, pois pelo menos estamos nos mantendo na série A, e a qualquer momento na medida do possível teremos um time forte";

Todos sabem que não foi bem assim, e não é bem assim ha muito tempo;

A cada novo presidente ou treinador, o discurso é o mesmo, o que chega está limpando a merda do que estava lá, e por aí vai, sempre com essa conversinha pra ficarem ganhando tempo;

A verdade é que uma corja de vagabundos, aos poucos, ao longo dos últimos anos, foram dominando o clube, com participações em contratos, joguinho de empresários, esquemas de fraude, e tudo o que de pior se pode imaginar, e o clube que era saudável, hoje está arrebentado;

O Leco é o atual "arrumador da bagunça", com um superavit de 1 milhão ano passado, ou seja, se ele realmente está fazendo a diferença, faz sentido ter apenas 1 milhão de superavit;

Daqui uns 2, 3 anos veremos quem é Leco, se veio pra corrigir, ou continuar a FARRA que está rolando dentro do clube.

Avalie esta notícia: 16 25
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net