Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Sem Caleri e também sem Nilmar

( 14 ) 90%
21/01/2017
14:34

não podemos vender LA

( 1 ) 50%
21/01/2017
10:20

Premiação da Flórida Cup

( 1 ) 87%
21/01/2017
09:12

É preciso analisar, não criticar

( 0 ) 50%
21/01/2017
08:52

Jucilei o Pitbull São Paulino

( 2 ) 50%
21/01/2017
08:11

Centroavante

( 8 ) 27%
21/01/2017
01:16

Esquecam o Calleri

( 2 ) 34%
20/01/2017
22:23

Denis titular hoje !

( 64 ) 23%
20/01/2017
17:45

Auxilar do MITO chama Wesley de Besta

( 4 ) 20%
20/01/2017
17:03

Off: Aceitariam Ganso de volta?

( 0 ) 50%
20/01/2017
15:10

Pacote Tricolor...

( 17 ) 8%
20/01/2017
14:11

joao schmidt

( 10 ) 77%
20/01/2017
11:15

Time de ontem deve ficar ainda melhor

( 1 ) 59%
20/01/2017
11:14

Wesley afunda SPFC até em amistoso

( 11 ) 73%
20/01/2017
11:10

Porque o Douglas não jogou?

( 5 ) 100%
20/01/2017
11:09

Buffarini

( 12 ) 94%
20/01/2017
11:02

Lucão

( 11 ) 60%
20/01/2017
10:57

Centravante Titular

( 6 ) 69%
20/01/2017
10:55

luis fabiano

( 14 ) 70%
20/01/2017
10:48

Rogério Ceni é esperto....

( 8 ) 97%
20/01/2017
10:45

O que acharam do São Paulo ontem?

( 0 ) 67%
20/01/2017
10:15

Centravante Titular

( 0 ) 67%
20/01/2017
09:31

junior

( 1 ) 88%
20/01/2017
09:29

Balanço do jogo

( 27 ) 53%
20/01/2017
09:11

Centroavante Sul-americano sub-20

( 9 ) 53%
20/01/2017
08:09

Wellington Nem

( 4 ) 100%
20/01/2017
01:45

Ninguém fala da OTIMA partida do Lucão

( 13 ) 72%
20/01/2017
01:18

Falta o centroavante!!!

( 4 ) 100%
20/01/2017
01:10

segundo tempo foi bom

( 0 ) 50%
20/01/2017
01:01

segundo tempo foi bom

( 0 ) 75%
20/01/2017
01:00

Lugano me surpreendeu no pênalti

( 1 ) 87%
20/01/2017
00:42

Wesley

( 20 ) 81%
20/01/2017
00:33

Que venham as galinhas

( 0 ) 100%
20/01/2017
00:14

segundo tempo horrivel

( 12 ) 80%
20/01/2017
00:00

Porque escalar joao shimidt?

( 7 ) 92%
19/01/2017
23:58

welington nem sobrando

( 20 ) 89%
19/01/2017
23:49

Ataque tricolor

( 20 ) 87%
19/01/2017
23:42

Centroavante

( 4 ) 58%
19/01/2017
23:02

E o Dênis quase entrega mais uma

( 2 ) 67%
19/01/2017
22:44

Primeira escalação do Mito

( 19 ) 60%
19/01/2017
21:31

que fase !

( 0 ) 67%
19/01/2017
21:12

Vocês acham que vai vir mais alguém?

( 11 ) 45%
19/01/2017
20:31

PLACAR DE HOJE!!!

( 1 ) 100%
19/01/2017
20:11

River Plate jogará com time reserva.

( 6 ) 63%
19/01/2017
20:09

podem falar o que quiserem

( 2 ) 56%
19/01/2017
18:19

atacante

( 0 ) 10%
19/01/2017
17:21

Falta um camisa 9

( 10 ) 77%
19/01/2017
17:00

Harold Preciado e Júnior Arias

( 1 ) 100%
19/01/2017
16:47

Só eu to mto ansioso pro jogo?

( 12 ) 95%
19/01/2017
15:24

escalaçao para o paulista

( 0 ) 45%
19/01/2017
15:16

[Bolão] - São Paulo x River Plate

( 2 ) 50%
19/01/2017
15:13

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net